Pages

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

* O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE IPU ESTÁ PRECISANDO TOMAR VERGONHA NA CARA



O Secretário de Educação de Ipu, professor Flávio Pereira, substituiu divinamente seu chefe, o grande mentiroso Sávio Pontes, ao afirmar em entrevista na rádio dos peixe-podres, no último dia 01/08, que os professores, motoristas e moto-taxistas ainda não tinham recebido os pagamentos (maio, junho, julho e 1/3 de férias) porque o Juiz Dr. Antônio Gonçalves Pereira, do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região em Tianguá, pediu a folha de pagamento para que ele mesmo faça o pagamento dos funcionários com o dinheiro que está retido pela Justiça, devido ao descumprimento do prefeito Sávio Pontes em não acatar as determinações Judiciais para reintegrar os funcionários concursados e afastados em janeiro de 2009.

O Secretário Flávio foi mais longe ao afirmar que aqui em Ipu o pagamento é automático, pois o arquivo vai para a Caixa Econômica e o pagamento de 500 professores é processado em questão de minutos. Já em Tianguá, o Juiz irá fazer o pagamento de um por um, de ordem alfabética, folha por folha, transferindo o valor para a respectiva conta de cada funcionário manualmente. E que a partir do momento que o Juiz começar a fazer o pagamento, ainda irá demorar muito.

Disse também que a partir desse momento a Justiça do Trabalho não irá mais bloquear os recursos da prefeitura porque os bloqueios foram feitos de forma equivocada, tanto é que estão sendo devolvidos.

Hoje (03/08) o advogado do Sindicato dos Servidores Públicos de Ipu, Dr. João Paulo Junior, concedeu uma entrevista ao programa Cidade com o Povo e DESMASCAROU o Secretário. O advogado afirmou que as declarações do mesmo são MENTIROSAS, DESRESPEITOSAS e que já está encaminhando a gravação do programa ao Juiz do Tribunal Regional do Trabalho, para que o mesmo adote as providências cabíveis.

Dr. João Paulo informou que houve um bloqueio de pouco mais de 700 mil reais em abril deste ano e que todos os meses a prefeitura de Ipu vem recebendo os recursos rigorosamente em dia.

Essa história de Juiz pedir folha de pagamento para ele mesmo pagar os funcionários não passa de uma grande MENTIRA.

Quem ainda tiver alguma dúvida, pode pedir informações diretamente no Tribunal Regional do Trabalho em Tianguá através do telefone 3671.3129.

Brevemente estaremos publicando a entrevista do advogado Dr. João Paulo Junior. 

2 comentários:

Anônimo disse...

O QUE É QUE O HELIO´´PEIXE PODRE``LOPES QUER FALANDO DE DESCENCIA,HONESTIDADE,TRASNPARENCIA SE O MESMO COMPACTUA COM AS FALCATRUAS DO ´´PAPAI``SAVIO ´´LADRAO``PONTES QUANDO MENTE PARA A POPULAÇAO.E MAIS,QUEM GOSTA DE DAR UMA DE VALENTE NAO É TU E TEU IRMAO O EDVANIR CHUPETA DE BALEIA?MAS QUANDO A COISA APERTA VOÇES FICAM BEM MANSINHOS,CUIDADO SEUS VERMES O DE VOÇES ESTAO GUARDADO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cria vergonha na cara secretário fantoche pois vc pro prefeiro é um Zé ninguém , ele está apenas te usando seu idiota.Tá vendo que ele tá é saqueando o dinheiro dos funcionários e tu fica ainda sendo sem vergonha mentindo pro povo Flávio. Cuidado vc pode se complicar e muito seu safado mentiroso.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE