Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2009

* CRIME DE LESA-PÁTRIA

Os Vereadores desta decantada terra de Iracema, vêm de dar o mais belo exemplo de lesa-pátria ao aprovarem, hoje, 05 de junho de 2009, projeto de lei 114/2009 enviada à Câmara Municipal, dando amplos e ilimitados poderes à sua Excelência o prefeito Henrique Sávio Pontes, para dispor livremente do patrimônio municipal, construído com grande sacrifício ao longo dos anos, pelos nossos antepassados. COM A APROVAÇÃO DO TAL PROJETO, QUE LOGO MAIS SERÁ TRANSFORMADO EM LEI COM A SANÇÃO DO PREFEITO, TRANSFORMARAM O IPU EM UM FEUDO DO PREFEITO SÁVIO. O Ipu, não possui mais nada! O Prefeito pode tudo: vender, dar, hipotecar, o escambal, sem ter que dar satisfação a “SEU NINGUEM”. Tudo o que nossos antepassados construíram a duras penas, agora o Sr. Sávio Pontes pode dar o mesmo destino que deu às suas empresas comerciais; LEVAR O IPU À FALENCIA. O Ipu tão cantado em prosa e verso, está hoje transformado em um BARONATO onde reina soberanamente sua alteza HENRIQUE SÁVIO PEREIRA PONTES, primeiro e único.
aADEUS IPU DOS MEUS AMORES
a
O que nos resta agora é esperar pelo que vão dizer os apologistas do progresso do IPU.
a
Com eles a palavra!
aSó uma perguntinha para finalizar: Para que vai servir a Câmara Municipal d’oravante?

Clik nas imagens para ampliar

9 comentários:

Anonymous disse...

Gostaria de dividir com vcs, minha indignação com relação aos vereadores Ipuenses, pois ontem estive presente na câmara municipal e pude comprovar a falta de respeito dos 'vereadores' (pois estes só tem o nome) com o povo ipuense...esses q em época de eleição falam em defender o direito de todos, hj votam a favor de projetos tão absurdos. Logo, gostaria de ressaltar q toda regra existem suas exceções, agradeço aqui a vereadora Arlete, por ser a ÚNICA que realmente está nos representando, esta sim é uma pessoa decente, q não se corrompe como muitos fizeram, pois hj sou profundamente arrependida de ter votado em um vereador, q dizia ser defensor do povo, taxado até como 'Sadam' quando era presidente da câmara e hj está aliado a essa raça, q só veio pro Ipu, pra realamente como bem disse meu amigo, leva-lo a FALÊNCIA! esse ditado de JÁ ERA, deu bem certo pro NOVO TEMPO, pq realmente o Ipu JÀ ERAAA!

Anonymous disse...

Que pena...realmente esta terra de Iracema esta entregue à pessoas sem compromisso com o povo.E agora?
Só temos uma brilhante vereadora de garra, a ARLETE. Parabéns...

Anonymous disse...

Eu estava na Câmara Municipal de Ipu e tive o desprazer de assistir à aprovação do malsinado Projeto de Lei pelos Vereadores dessa casa, com exeção da vereadora ARLETE que votou contrário ao mesmo,após sustentar que cada bem público a ser alienado, doado, concedido,permutado etc deveria ser autorizado por aquela casa, não apenas no caso de privatização, como ficou acertado. Isto sim é representar o povo com dignidade.

Anonymous disse...

Quero parabenizar a vereadora Arlete,pelo seu caratér,cada pessoa dá o que tem.Não se corrompa igual aos demais vereadores,que só pensam em seus próprios bolsos.Deus está junto com você para lhe dá forças.

Anonymous disse...

pois eu acho que o Sávio Pontes vai ganhar de novo aqui no Ipu pq o povo dessa cidade só gosta do que não presta, e ele está no caminho certo o Ipu vai virar um TITANIC, kkkkkk!!! já eeeeeeeeraaaaaaaaaa!!!

Anonymous disse...

É verdade, isso é uma infantilidade dos Edis desta cidade, quando, para agradar o Senhor Prefeito, vende o patrimônio do Ipu, ABSURDO!!!, mais cabe ainda resta a esperânça, a população, os mais esclarecidos, ingressar na Justiça para não deixar acontecer tamanha buralidade....Parabéns a Arlete que não aceitou tal indiotíce....mas ainda não acabou, tem que não só votar, más reinvindicar, não ficar omissa, pois tem a Justiça!!!!!!

Anonymous disse...

Muito bom o sait, mais é preciso DENÚNCIAR junto a procuradoria Justiça e Ministério Público, para tomar as providência legais, não precisa de Maioria na Câmara de Vereadores, um só faz a diferênça!!!! vamos defenda o IPU, em quanto ele não se acabe!!!!

Anônimo disse...

O EXTERMINADOR DO FUTURO acha pouco afundar nossa cidade para nunca mais emergir do mais profundo abismo, do caos de dividas devido a sua roubalheira, agora tambem vai acabar com O PASSADO dos ipuenses? E os FILHOS E AMIGOS DO IPU, onde estão?

mopaan. disse...

ESTAMOS SEMPRE ACOMPANHANDO O BLOG DE IPÚ, FAZEMOS UM TRABALHO EM NOSSO MUNICIPIO NA MESMA LINHA DESTE BLOG.

OOSTAMOS EM NOSSO BLOG ALGUMAS MATERIAS INTERESSANTES DE VOCES, NO INTUITO DE DIVULGAR OS PROBLEMAS EMFRENTADOS POR ESTE MUNICIPIO QUE É O MESMO ENFRENTADO PELO NOSSO E DA MAIORIA DOS MUNICIPIOS DO NOSSO ESTADO.

AGUNS MESES ATRAZ COPIAMOS UM TEXTO DO SEMDEIRO QUE SE ENCAIXAVA PERFEITAMENTE AO PROBLEMAS DE NOSSO MUNICIPIO, MAS RESPEITAMOS A AUTORIA DA POSTAGEM DESCREVENDO COM CLAREZA QUE O TEXTO ERA DO BLOG DE IPÚ.
HOJE RECEBEMOS UM COMENTARIO DE UM ANONIMO NOS ACUSANDO DE SE APROPIAR DESTE TEXTO, COM CERTEZA DE UM COVARDE QUE SE ENCAIXA NOS PERSONAGENS DESCRITO NO TEXTO E QUE NÃO TEM CORAGEM DE COLOCAR O NOME.
PEDIMOS DESCUPAS SE O AUTOR DESTE BLOG SE OPOR A POSTAGEM COPIADA DE BLOG DE IPÚ, CASO SE OPONHA NOS FALE QUE, OBRIGADO FRANCISCO FERNANDES (PAULISTA)

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE