Sávio Pontes, teria tomado a frente dos advogados, e respondido: - "os funcionários foram reintegrados, mas ainda não foram lotados." Mas o meritíssimo cortou a fala do Prefeito e teria retrucado: - "você tem formação jurídica?" Sávio Pontes cabisbaixo respondeu: - "Não." E o meritíssimo lascou um: - "Pois, cale-se! Não responda o que você não sabe. Deixe para seus advogados responder." PEGA PESTA!!!!!
Sobre os bloqueios, o Juiz explicou que teria suspendido o pagamento dos RPV’s porque não tinha conhecimento dos descumprimentos das decisões judiciais, mas que agora elas serão todas quitadas.
O juiz foi além e disse que Sávio Pontes iria pagar caro por zombar da justiça e que só houve bloqueio do dinheiro dos convênios porque nunca havia fundo na conta do FPM.
O juiz deixou claro que as multas que serão impostas deverão ser pagas por Sávio Pontes: - "Não aplico multas a prefeitura, porque quem paga as multas da prefeitura é o povo. Quem vai pagar elas será o sr. Prefeito. Vai ser o seu patrimônio em jogo. Posso e tenho poder para rastrear tudo o que o sr. tem, até mesmo em nome de terceiros. Tenho como colocar a Polícia Federal dentro da prefeitura para cumprir todas as minhas determinações", teria concluiu o meritíssimo Juiz do Tribunal Regional do Trabalho de Tianguá.
Depois de sofrer várias derrotas no judiciário, o atual gestor é obrigado a reconhecer os erros cometidos, como também, perseguições e humilhações que ocorreram durante o processo em curso na vida de cada um desses funcionários que tiveram a honradez e a dignidade de lutarem pelos seus direitos. Fica aqui o exemplo para que outras categorias de funcionários acreditem na força da união e aprendam a lutar com coragem e determinação contra aqueles desregrados e antidemocráticos que insistem na imposição ditatorial na terra de Iracema.
Um comentário:
É, e a justiça de Deus, nem tarda , nem falha, chega é na hora certa!
Parabéns, servidores! Que vocês possam ser gratos à ELE (PAI DO CÉU), FAZENDO JUSTIÇA AO "PAPAI", VOTANDO 65 NO DIA 07 DE OUTUBRO.
Postar um comentário