Pages

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

* HOSPITAL DR. FRANCISCO ARAÚJO VOLTA PARA A SOCIEDADE DE PROTEÇÃO À MATERNIDADE E À INFÂNCIA DE IPU



O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, através do Desembargador Fernando Luiz Ximenes Rocha, concede medida liminar que devolve à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância de Ipu (SPMII) a gestão e a posse do Hospital Dr. Francisco Araújo, bem como o patrimônio que lhe resguarda, até o julgamento do mérito da Ação Civil Pública em causa. 

Com essa decisão, o Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo, que tinha sido incorporado ao patrimônio da prefeitura de Ipu, através de uma ação impetrada pelo prefeito Sávio Pontes, volta para a família Corrêa.

Brevemente divulgaremos maiores detalhes.

Um comentário:

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAL DO BEM: O JORGE, VULGO "PREFEITIM" LÁ DAS FLORES ESTÁ DANDO R$ 25,00 PARA O PESSOAL QUE TEM MOTO VIR PRA CARREATA DO ATUAL GESTOR. ELE DISSE QUE NÃO IMPORTA EM QUEM VOTE, O NEGÓCIO É FAZER VOLUME OU SEJA: ELES QUEREM SÓ APARECER. EITA QUE ELES TÃO APERREADOS!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE