Pages

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

* NO IPU TEM DESSAS COISAS




No Ceará a justiça descumpre a própria justiça. 
O Juiz Eleitoral do Ipu deferiu o registro de candidatura do Sr. Sávio Pontes para o cargo de Prefeito daquela Cidade. Para fazer isso ele simplesmente descumpriu uma decisão da Desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes (foto) do Tribunal de Justiça do Ceará que havia retirado o partido de seu comando e validado a intervenção do Diretório Estadual do PMDB. Isto aconteceu porque no dia 15 de junho de 2012 o Sr. Sávio Pontes, Presidente do Diretório Municipal estava foragido da Polícia que o procurava pra prender por ordem judicial e por meio de uma ligação mandou realizar a dita convenção. Sabendo desta arrumação, o PMDB estadual determinou a intervenção, cujos atos foram validados tanto pela Juíza da 1ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza, Dra. Dilara Pedreira Brito, quanto pela Desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes e indicou o Dr. Luiz como legítimo candidato do PMDB. Fica a pergunta de quem de direito não entende nada, mas que por força de profissão tem que faze-lo: pode o juiz eleitoral descumprir ordem do Tribunal de Justiça do Ceará?

Fonte - Jornalista Macário Batista - Jornal o Estado do Ceará


2 comentários:

Anônimo disse...

É HOJE!!!!!É HOJE QUE VAO CORTAR MINHA AGUA,ENERGIA,MERCANTIL E VOU SER DESPEJADO,PORQUE O PREFEITO SAVIO INRRESPONSAVIO PONTES NAO PAGA MEUS VENCIMENTOS ATRASADOS!!!!!!

Ipuense Triste disse...

É UMA VERGONHA, O SAVIO PONTES É O SATANAS ELE PODE TUDO, MAIS VAMOS DAR A RESPOSTA É 7 DE OUTUBRO.
FUMO NO SAVIO PONTES

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE