Pages

domingo, 5 de agosto de 2012

* FAMÍLIA AZEVEDO ADERE A CANDIDATURA DE SÉRGIO RUFINO



A TRADICIONAL FAMÍLIA AZEVEDO DA REGIÃO SERRANA DE IPU, QUE TEM COMO LIDERANÇA POLÍTICA MAIOR, O EMPRESÁRIO ÍRISMAR AZEVEDO, ADERIU AO GRUPO POLÍTICO DE SÉRGIO RUFINO E CARLOS EDUARDO DURANTE VISITA REALIZADA HOJE (05/08/2012) EM SÃO JOSÉ DOS MARTINS. 

COM ESSA ADESÃO A CANDIDATURA DE SÉRGIO RUFINO FICA MAIS FORTALECIDA NAQUELA REGIÃO. AGORA VAMOS ESPERAR A REAÇÃO DO CANDIDATO SÁVIO PONTES NAQUELA LOCALIDADE.


Fonte: IPUEMFOCO

3 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida com achando que o Sávio vai ficar só com a PINEZADA, e com meia dúzia de puxqa-sacos... kkkkkkkkkk..

Anônimo disse...

Grande SENDEIRO eu imagina que seus belos textos iriam chegar ao ápice agora na campanha. Acomponho seus textos desde o início acho que já vão aí uns três anos. Gostava ler seus textos nos sábados a noites. Já estav acostumado. O porquie de tão gde. silencio amigo?

Anônimo disse...

Sendeiro fiquei triste com o seu silêncio,acho que foi desilusão política com a desistência da Corrinha,arquitetada pelos "cidadãos "Torrim e Sávio no entanto não fiques de cabeça baixa vc realmente ama o Ipu ,eles é que tem que ficar envergonhados,estamos de consciência limpa e de coração aberto para livrar nosso município deste grande mal instalado na terrra de Iracema.Abraços cordial.
]

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE