Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

* JUIZA BLOQUEIA FPM DA PREFEITURA DE IPU

A Juíza Lena Marcílio Xerez expediu um mandado de bloqueio de parte do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) da prefeitura de Ipu, no valor mensal de um salário mínimo para cada funcionário demitido ilegalmente pelo prefeito Sávio Pontes. A decisão da Magistrada foi tomada como forma de tornar efetivo o cumprimento da obrigação de fazer a reintegração dos funcionários e garantir o pagamento dos salários dos mesmos.

Com relação aos salários vencidos, segundo a Magistrada, aguarda-se o transito em julgado da decisão para que a cobrança dos mesmos seja feita através de precatório.

Clique nas imagens abaixo e veja a sentença:


10 comentários:

Anônimo disse...

Juíza bloqueia FPM de Ipu? Será que agora o poder judiciário vai fazer justiça com os funcionários concursados e arbitrariamente demitidos de suas funções? Ou será que ainda hoje mesmo, o prefeito cuidará de substituir a juíza, e ficará o dito pelo não dito? Eita Brasil...

Anônimo disse...

Sr. blogueiro, com o bloqueio do FPM será que o pagamento dos funcionários irá atrasar este mês?

Anônimo disse...

Estes funcionários afastados por este prefeito maluco, merecem voltar a trabalhar o mais urgente possível, todos são pessoas humildes e necessitados.
Será o bem mais profeitoso e justo que a justiça estará realizando a favor desses funcionários.

Anônimo disse...

A JUSTIÇA JÁ COMEÇOU! E NOS VAMOS TERMINAR NAS URNAS!!!
TE SEGURA PILANTRA PONTES!!!

IPU CEARA disse...

Não tem nenhum motivo para atrasar o salário dos funcionários que estão na ativa, visto que o bloqueio do FPM foi apenas parcial, R$ 510,00 mensais para cada funcionário que o prefeito demitiu, que deve dar uma média de 80 mil reais mensais.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO,NÃO PAGARAM A FIRMA QUE REALIZOU O COCURSO?ISSO É VERDADE?CADE O PROMOTOR?QUAL O PRAZO PARA SAIR O RESULTADO DO CONCURSO?SERA A PRIMEIRA PORRADA DO DEPUTADO?

Anônimo disse...

QUERO PARABENIZAR TODOS OS CONCURSADOS, AFASTADOS INDEVIDAMENTE DOS SEUS CARGOS, QUE ACREDITARAM NA JUSTIÇA E FORAM LUTAR PELOS SEUS DIREITOS. VOCÊS REALMENTE SABEM EXERCER SUA CIDADANIA.
OS QUE FICARAM COM MEDO, DESISTIRAM, SE ESCONDERAM ATRÁS DAS CORTINAS OU SE CONTENTARAM COM UM CONTRATO TEMPORÁRIO, JÁ ERAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

ONTEM CHEGOU NO FORUM A SENTENÇA DE TIANGUA,SO FALTA DEIXAR NO BANCOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Queremos agradecer em nome dos servidores afastados irresponsavelmente, para os que acreditaram e nos deram força em nossa batalha e luta contra esse ato injusto da atual administração.
Agradecemos de coração.

Anônimo disse...

ninguem voltou,foi mais uma palhaçada ou tudo é só conversa fiaada?

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE