Pages

quinta-feira, 22 de abril de 2010

* MAIS UM ESCÂNDALO DO PREFEITO SÁVIO PONTES


Sabem quanto esse prefeitinho irresponSÁVIO gastou com celular em 2009.

R$ 289.726,96 (quase trezentos mil reais)

É difícil de acreditar, mas infelizmente é verdade. Clik nos links abaixo e vejam os pagamentos feitos a TIM no portal da Transparência do TCM.



Agora está explicado o motivo do prefeito Sávio Pontes ter levado a falência diversas empresas administradas por ele.

Ele deveria criar vergonha na cara e comprar a merenda escolar das crianças que estão passando fome nas escolas da prefeitura, os alunos ainda não viram a cor da merenda escolar de 2010 (e olha que já estamos praticamente no 5º mês do ano), ou então pagar o RATEIO DO FUNDEB dos professores.

16 comentários:

Anônimo disse...

A juíza Ana Cláudia Gomes de melo, da comarca de Umirim, caçou o prefeito José Afrânio, o vice-prefeito Francisco Clodoveu e o presidente da Câmara Municipal desse município por compra de votos. Eles teriam distribuído no último pleito vários benefícios para o eleitorado como material de construção. A juíza também aplicou multa nos três de R$ 40 e mandou convocar novas eleições dentro de 45 dias. Os três podem recorrer ao pleno do Tribunal Regional Eleitoral. Por enquanto o vice-presidente da Câmara Municipal responde pela prefeitura.

Anônimo disse...

Inácio A. Almeida
E-mail: inacioaugustodealmeida@hotmail.com
Assunto: Derrubada do mercado
Data: nesta semana

"Li no Diário do Nordeste que IPU está realizando uma semana cultural ou coisa que o valha. Interessante é que na matéria é dado ênfase à necessidade de manter as tradições e se cultuar o passado.

É a velha estória. Diz uma coisa e faz outra. Enquanto para os jornais fala em manter viva a memória da cidade, na realidade destrói o que IPU tem de mais representativo em termos de tradição. Ou a derrubada do Mercado Público não é uma agressão a todos os cidadãos de IPU?

Infelizmente, Mourão, nossos políticos são assim. E o que pode ficar pensando a juventude da cidade de IPU? Acreditar em homens que pregam uma coisa e fazem outra...

E depois, eles, os polítiqueiros, ficam reclamando da falta de credibilidade que tem junto à população."
Isso é da afai

Anônimo disse...

Já é a 10* VEZ QUE AVISO, BANCAR AS DESPEZAS DO EMBRIAGADO NÃO É BRINCADEIRA, O CUSTO DE VIDA DE PESSOAS QUE SÃO ACOSTUMADAS A VIVER E GASTAR O QUE É DOS OUTROS É ASSIM MESMO,SAI MUITO CARO, ESSE IRRESPONSÁVEL NÃO MEDE DESPESAS, VIVE ETERNAMENTE NO LUXO, NA ORGIA, E SUAS DESPESAS NÃO TEM LIMITE, E SAIBAM, NEM TODO PIB DO IPU É CAPAZ DE SUSTENTAR A VIDA QUE O EMBRIAGADO QUER TER.

Anônimo disse...

POR QUE VC NÃO POSTOU MEU RECADO SOBRE A SAUDE, POIS LA TEM FUNCIONARIOS CUMPRINDO CARGA HORARIA DE 03 HORAS NO HOSPITAL MUNICIPAL QUE VERGONHA....ENQUANTO OUTROS TRABALHAM NORMAL...OU MAIS HORAS.... UMA QUE TRABALAHA NA ENTREGA DAS VACINAS OA OUTRA NA ESTERIZAÇÃO... QUE E O CORAÇÃO DO HOSPITAL, POIS TEM DIA QUE NÃO TEM MATERIAL PRA FZ UM CURATIVO... MAS E A FUNCIONARIA QUE CHAGA 17 H E SAI 19 H... A DA ESTERILIZAÇÃO DO HOSPITAL .... PODE UM NEGOCIO DESSE.....QUE VERGONHA

Anônimo disse...

Soube por um funcionário do Fórum que no dia 13 de abril o promotor de justiça entrou com uma ação civil pública para coibir a taxa abusiva da energia pública em nossa cidade e ação ainda diz que deve ser devolvido todo o dinheiro cobrado indevidamente da população. PORQUE O BLOG NÃO PUBLICOU ESSA NOTÍCIA: SERÁ FALTA DE CONHECIMENTO OU DE INTERESSE?

Anônimo disse...

Soube hoje que no di 13 DE ABRIL o Promotor deu entrada em mais uma Ação civil pública, desta vez pedindo ao Poder Judiciário que acabe com a cobrança abusiva da taxa de iluminação pública nas nossas contas. Parabéns ao promotor de justiça por sempre a sua parte. Esperamos também que o poder judiciário também faça o seu papel.

Anônimo disse...

Vi no blog dos SAPOSMUNDIÇA a propaganda das obras do EMBRIAGADO na Baixa Larga, acontece pelo que vi o EMBRIAGADO esta inaugurando uma obra inacabada, vejam as fotos no blog dos SAPOSMUNDIÇAS, e é só ao redor da igrejinha,e o pior dizem que agora vai ficar mais facil escoar a produção,prá onde seus fuleragens? estes vermes pensam que o povo é besta.

Anônimo disse...

Comentário extraido do Jornal o POVO de 24.04.2010, com relação a posse do novo auditor do Tribunal de Contas do Municipio.
=========================================================================================================


24/04/2010
09:40
Tomara que com uma nova auditória o tribunal acorde e veja a quantidade de irregularidades práticadas pelo prefeito de Ipu o Sr. Sávio Pontes, e o pior é que tudo já foi comunicado ao próprio tribunal e nada é feito, é só abrir o livro de contas, não é necessário nen ter despesa com combustivél indo até aquela prefeiura, pois já houve inspeção e o Ministério público até denunciou e nada, a coisa é tão gritante, para que vcs tenham uma idéia o prefeito recebeu mais de 3.000.000 para contrução de banheiros pagou a contrutora a obra e não foi feito nada, e ningúem toma providência, enquanto isso tem prefeito por ai afora que está perdendo o mandato por beneficiar a um pobre com 200 tijolos e meia duzia de telhas, enquanto isso no Ipu a coisa é feita abertamente e ningúem faz nada.

neto






24/04/2010
05:22
Parabéns, passar em concurso tão difícil é para poucos. Pena que a classe dos engenheiros cada vez mais perde valores para o meio jurídico. Nota o novo auditor também é advogado. Hoje é dia de comemorar tão cobiçado cargo. PARABÊNS..........

amigo de sempre

Número do IP: 187.42.139.20

Este comentário é inapropriado? Denuncie

Anônimo disse...

Esse denúncia dos Telefone é muito grave. Acredito que os valores pagos de taxa de telefone, nao sao todos referente a assuntos ligados a interesses do municípios, senao também coisas de interesses particulares. Neste caso, precisa de apuracao, no cabe ao Ministério Público e TCM, agir em conjunto, tudo mediante REPRESENTACAO!

Anônimo disse...

NÃO VÃO PUBLICAR,O CHUTE QUE O MARQUINHOS,LEVOU?

Anônimo disse...

acessem o blog da baixa-larga,a chibata vai cantar.

Anônimo disse...

Eu fico lendo os comentários e vejo todos pedindo ajuda e justiça. Será que alguém vai salvar essa cidade e sua população? Pelo visto o povo clama por JUSTIÇA. Existem muitas denúncias e provas contra o prefeito, mais ele passa por cima de todas como se nada estivesse acontecendo. Ele é frio e calculista.

Anônimo disse...

Esse absudo de telefonemas gasto nas secretarias do prefeito é a política da traição. Mulher casada liga prá um, homem casado liga prá outra, solteiras marcando encontro, solteiros fuxicando e assim, haja dinheiro. só sendo muito "besta" prá não entender.
Agora, tem gente que ganha alguma comissão com isso.

Anônimo disse...

A inauguração dos mais de 5 mil metros de calçamento. Agora as caminhonetes vão ter acesso ao novo calçamento.

Acessar para saber mais notícias.

baixalarga.blogspot.com

Anônimo disse...

O problema não é acesso a calçamentos...esperem para ver a conta? Aí sim verão o TAMANHO DO ESCOAMENTO DO NOSSO DINHEIRO...

Anônimo disse...

Talvez a conta telefonica de todos os telefones do Ipu não chega a isso!!!
O telefone do Coronel Martins deve ser o que mais dar caro, pois deve tá ligando muito pra sua Vereadora lá no ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sem falar do resto das acessorias:
A ex. secretária e seu amado ou com seu amante?
Agora mais outra puta secretaria esta e q vai sair cara!!!!

Pega peste!!!!!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE