Pages

sábado, 17 de abril de 2010

* IPU TAMBÉM TEM UMA NEVERLAND

Vocês conhecem a história de Peter Pan e a Terra do Nunca, conhecida como NEVERLAND, a qual relata a batalha dos meninos perdidos contra o temível Capitão Gancho e o famoso crocodilo (jacaré).

Pois bem, nossa cidade também conta com este mundo perdido. A Terra do Nunca de Ipu é a grandiosa e milionária obra do prefeito Sávio Pontes, conhecida como Parque da Bica. Sobre esta obra, o prefeito já concedeu diversas entrevistas nas rádios compradas desde o ano passado, quando afirmou que a partir de janeiro de 2010 a bica seria fechada para o início das obras. Em sua última entrevista, no dia 13 de abril, Sávio Pontes afirmou o seguinte: “A partir do próximo mês (Maio), irei colocar a guarda municipal no caminho da Bica, pois as obras do parque irão começar e a partir deste momento ninguém mais irá subir ou descer, para evitar acidentes”.

As obras irão começar?? Como??

Vejam o que foi publicado no jornal o povo no dia 12 de Fevereiro de 2010:


Ou clik no link abaixo para visualizar o jornal


O mais interessante é que depois do cancelamento desta licitação, não foi realizada outra para o mesmo objeto, outro detalhe é que esta obra não consta no orçamento do município para 2010.

O que será que há por traz desta história toda?

Será outra maracutáia do prefeito?

Um comentário:

Anônimo disse...

E os R$ 6.000.000.00 que já tinha guardado? Já tomaram de porre?

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE