Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

* EMENDA DE ARAQUE AO CRIME DE LESA PÁTRIA

Em junho de 2009, o prefeito Sávio Pontes enviou a Câmara Municipal de Ipu, o projeto de Lei Nº 114/2009, aquele que da amplos e ilimitados poderes para que o mesmo possa dispor livremente do patrimônio municipal sem ter que dar satisfação a “SEU NINGUEM”.

Ao analisarem o referido projeto, nossos “sábios” representantes chegaram à conclusão que não seria correto aprová-lo daquele forma e exigiram que o mesmo fosse modificado, pois o prefeito não poderia dispor de tantos poderes. Atendendo a reivindicação do legislativo, sua excelência tratou logo de providenciar uma EMENDA e o mesmo passou a vigorar com a seguinte redação:

Clik nas imagens.


Como vocês puderam ver, o prefeito Sávio Pontes modificou o projeto, de acordo com a nova redação, o prefeito pode DOAR, CEDER, PERMUTAR e ALIENAR os bens públicos. Apenas com um detalhe: Somente no caso de PRIVATIZAÇÃO será necessário autorização da Câmara Municipal.

O mesmo foi aprovado, sancionado e dia 26 de Abril, será vendido o centenário Mercado de Ipu.

Agora o povo ipuense quer saber dos vereadores qual a diferença entre ALIENAÇÃO E PRIVATIZAÇÃO.
Qualquer dúvida, podem consultar o dicionário AURÉLIO.
a
Que papelão hem!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Próximas vítimas "BICA DO IPU", SAAE, RODOVIÁRIA, ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, MATADOURO...E OUTROS.

IPU...JÁ ERAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Anônimo disse...

O Sr. Pedro Josino (pai do prefeito e quem comanda a grana) disse na rádio comprada, que o projeto do Mercado é com elevador, escada rolante etc. Ora, só o metro quadrado lá dentro vai custar R$ 6.000,00. Esses loucos vão destruir toda cidade. Nesses últimos dias, quem tem seu box no mercado anda apavorado, pensando nas famílias.
O homem disse também que o mercado hoje é sujo com tripas pelo chão, mau cheiro, cão para todos os lados. Agora eu pergunto, porque não existe limpeza dentro do mercado? Cadê a vigilância sanitária do município?
Esses bichos (cambada do prefeito),são mesmo uns aproveitadores.
Esse grito deu muito certo, JÁ EEEEEEEERA E PEEEEGA PEEEESTE!

Anônimo disse...

Palhaços e burros são os melhores nomes para o POVO IPUENSE. Fracos, otários, covardes, jumentos, eu não sei nem o que dizer. Quem procura acha. Eu nunca tinha visto tanto ROUBO em tão pouco tempo e todo mundo só escutando. Isso é triste!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE