Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

É MUITA CARA DE PAU

Em sua defesa ao TCM, o prefeito Sávio Pontes esclareceu que, em virtude das fortes chuvas decorrentes da quadra invernosa verificada no Município de Ipu, houve a destruição das Unidades Sanitárias que já haviam sido construídas (kkkkkkkkkkkkkkk), acarretando grande prejuízo financeiro e de tempo de execução das obras, o que acarretou alterações nas localidades e famílias, pois fora priorizada a construção dos kits das famílias que mais necessitavam e que tido suas construções destruídas pela força das chuvas.

Depois desta explicação, chegamos à conclusão que em vez do prefeito utilizar cimento para a construção dos banheiros, os mesmos estavam sendo construídos com o açúcar da merenda escolar, por isso os mesmos derreteram com a chuva, ficando esclarecido também a falta de merenda escolar nas escolas.

Quanto ao pagamento de R$ 3.159.976,32 (três milhões, cento e cinqüenta e nove mil, novecentos e setenta e seis reais e trinta e dois centavos), referente as Notas Fiscais 03 e 04 (1ª e 2ª medição da obra), sem o serviço ter sido executado, o prefeito justificou que não houve antecipação do pagamento, mas, tão somente um pequeno repasse de valores para viabilizar a aquisição do material que seria empregado na obra. (kkkkkkkkkkkkkkkk).

Clik nas imagens e confiram:

4 comentários:

Anônimo disse...

mais e muita putaria!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Anônimo disse...

Banheiros mal construido como desta foto ai, precisa mesmo destas madeiras ao lado para escorar, porque senão ele cai.

Anônimo disse...

Olha ai Sr Governador, as obras de seu protegido, deveria contratar era essa contrutora para reforma do Palácio do Governo.

Anônimo disse...

É por isso q não chove...Deus cuida de não destruir esta imitação de banheiro que, como diz Sr. Chico Diogo, é o mínimo de conforto q um pobre poderia ter, e este safado roubou!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE