Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

* ARAPUCA PRA PEGAR VEREADOR E LASCAR PROFESSOR

Na última sexta-feira, o prefeito Sávio Pontes enviou a Câmara Municipal, o Projeto de Lei Nº 009/2010, o qual reajusta o Piso Salarial dos Professores Municipais para R$ 1.024,67 (professores que lecionam 2 expedientes - 200 horas).

O problema é que no final deste projeto de Lei, é acrescentado um parágrafo oitavo ao artigo 56 da Lei Nº 256/2009 que trata da carga horária do professor.

O novo parágrafo especifica o seguinte:

Art. 56 ...
§ 8º. As alterações da carga horária de que trata os §§ 1º ao 6º do caput deste artigo, dar-se-á por Ato do Poder Executivo ou por autoridade delegada.”

Observa-se claramente que a intenção do prefeito em acrescentar o § 8º no final do projeto de Lei que trata do reajuste do Piso Salarial é justamente induzir os legisladores (muito bem preparados) em erro, pois se o mesmo for aprovado do jeito que está, irá possibilitar ao Sr. Prefeito ou outra autoridade delegada, a ALTERAR DE OFÍCIO A CARGA HORÁRIA DOS PROFESSORES municipais.

Clik na imagem e vejam o projeto

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando será q os ipuenses poderão ir à Sobral sem ter q ouvir piadas e indiretas dos sobralense, por causa dos roubos do LADRÂO PONTES? Perguntam se não temos vergonha de morar num lugar q tem como prefeito um ladrão, estelionatário q engana a propria sombra, pois em Sobral não tem coragem de andar porq deixou de entregar mais de 100 motos de sobralenses e adjacentes q lutam na justiça.Eles dizem q ele fará no Ipu o mesmo q o CID fez em Sobral. Coitados de nós. è roubo muuuuuito! Só a justiça não quer ver.Lasca, EXTERMINADOR PONTES!!!

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS DA DIRETORIA,
CONSELHOS DA AFAI E INTERNAUTAS
===============================

Torno público, através deste espaço, a minha RENÚNCIA ao cargo de 2º Vice-Presidente da Associação dos Filhos e Amigos do Ipu - AFAI, em caráter irrevogável e irretratável.

Desejo, no entanto, dentro do meu tempo disponível, continuar escrevendo nas diversas seções / links deste site, até minha breve, muito breve, expulsão do quadro de afiliados da AFAI.

Não sou um Tiradentes, contudo vou lutar, lutar, lutar e lutar pela independência do afrontado e amordaçado povo do Ipu!

Ainda entalado, mas consciente,

Professor Mourão
(Sebastião Valdemir Mourão)
Independente e consciente do papel de cidadão ipuense!


estas são palavras do corajoso professor Morão, muito bem parabéns pelo seu patriotismo és realmente um ipuense de coração, que deseja preservar a história da nossa ipu, que bom se tivéssemos uns dez professor morão já fazia a diferença, mas infelizmente os ipenses estão sendo motivo de vergonha, tudo de ruim esta acontecendo embaixo das nossas barbas e não sei por qual motivo não há uma rebelião, parece que ao invés de progresso estamos é regredindo e voltamos aos tempos da ditadura...

Anônimo disse...

Sabia que o Prof. Mourão não aceitava essa loucura.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE