Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

* Receita do bolo de Natal "Novo Tempo".

Pegue uma forma grande e redonda como a cara do Edivani. Despeje 1 litro da sem-vergonhice do Salafrário e 1 Kilo da burrice do Hélio. Misture tudo com 1 xícara da insanidade mental do J. Lopes, um pouco da falta de caráter do Demar, e coloque em banho Maria, ou seja, no banho da Maria do Hélio. Depois de um novo tempo, retire a gororoba e adicione várias pitadas das mentiras do Salafrário, recheando tudo com o dinheiro roubado do povo ipuense e chifre a vontade. Após retirar todo o óleo de peroba da cara dos radialistas comprados, é só misturar tudo e servir à vontade, mas saia correndo logo, porque a caganeira é certa.
Mas não se preocupem, tem os banheiros feitos pela Construcon e Miranda e R$ 57.000,00 de papel higiênicos licitados pelo prefeito Sávio Pontes.
Feliz Roubo.

3 comentários:

Anonymous disse...

BOLO NOVO TEMPO...para começar vamos tecer comentários sobre o concurso de Ipu,novo tempo.E mais um bolo que Spontes vai dá na populacao,pois a CF.88 diz no art.37 iv.que primeiro convoca aqueles que estao aguardando do concurso anterior,pois tem eles a pespectiva de direito.MAIS O PONTES quer comer o dinheiro da inscricao e jogar a culpa na justiça....aguardem....e desemprego.de mais...

Anonymous disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eita bolo véi bom. Comam enquanto é tempo, depois vai todo mundo curtir a ressaca no xadrez.

Anonymous disse...

Atenção ladrões do Novo Tempo, A festa já vai acabar, o TCM tá fechando o relatório que apura que as licitações vencidas pela Construcom e Steve Lima, além de outras, foram todas fraudadas. O cerco vai fechar. Daqui uns dias vai ser um corre-corre dos diabos na prefeitura, mas aí vai ser tarde pra se arrepender. Roubou tem que pagar. Aguardem.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE