Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

* O SENDEIRO _ É, VALEU!

__A sapiência de nosso anonimato, da coragem sábia de nossa invisibilidade na cumplicidade muda do computador, que remete na tela a amplidão de todo este antro de corrupção. Nossos comentários aflorados no monitor navegam pelas ondas da tecnologia tais flechas certeiras atingindo os alvos ilícitos, incomodando os ladrões das cousas públicas. É, valeu! compartilhamos nossos ressentimentos pela inconsequente indiferença da justiça na inoperância das decisões justas e corretas. Vivenciamos os extremos entre a DOR e o RISO, extravasamos nossa irreverência na capacidade de rimos de nossas próprias desgraças. Nos desanimamos com a FRIGIDES da justiça e nos excitamos com o CALOR exacerbado e libidinoso dos romances secretos do poder. Expomos as CHAGAS ABERTAS do superfaturamento das despesas da saúde pela INTERCESSÃO diabólica do santo do pau oco; o vice-prefeito. Visualizamos expiando pelo mourão da cerca do computador, o roubo FERRADO do curral dos bois nas licitações, num roubo MARCADO e feliz. É, VALEU! Iluminamos a ALIÊNAÇÃO política de alguns, nada foi em vão! Não ha nada na escuridão que não possa ser visto, já dizia certa feita o MESTRE. Nada é mais gratificante "amigos" anônimos do que sabermos que não fomos cúmplices de todo este desterro político que nossa terra e nossa gente sofre. É, VALEU! Denunciamos o abandono dos esquecidos pela vida, pela comovente e penetrante interrogação do seu olhar pedinte, com medo do mundo, na súplica imposta pela fome, na delineação de suas rugas faciais como tatuagens tristes de um rio que cessou suas águas, tatuada pela pobreza e a miséria na espera TIRANA das políticas sociais, que lhe servissem como ARMINHO suavizando sua vida de penitente; A sua vida SEVERINA. É, VALEU! Quando estivemos navegando neste site, em busca da Atlanta perdida, nos inquietamos com a calmaria do porto seguro da justiça, nos debatemos nas tormentas desta tempestade política que se abateu nas nossas costas dantes calmas do mar do Ipu, nos afogamos nas ondas da corrupção do mar de lama desta administração, onde os ventos do novo tempo criam marolas que formam os furacões da mentira e da demagogia que AFUNDARAM o IPU.
__Apesar de tudo, VALEU nossa silenciosa revolução, nossa confraria de anônimos. É,...VALEU !!!
QUE O DEUS DE BONDADE ILUMINE A TODOS.

2 comentários:

Anonymous disse...

Estas licitações fraudulentas, superfaturamentos de notas e as tantas outras maracutaias que estão acontecendo em nossa cidade, com certeza a justiça cega de Ipu tem uma significativa parcela de contribuição, porque o mal se corta pela raiz.

Anonymous disse...

Um texto prá ser lido degustando as palavras, mais uma vez valeu SENDEIRO.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE