sábado, 19 de dezembro de 2009
* O SENDEIRO _ PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES ( 4 )
Dinheiro e poder. O poder inebria, há algo de onipotência e eternidade. Na fetidez de seus porões exalam o perfume do cio e o sexo incestuoso. As mesmas MÃOS que acariciam os corpos são as mesmas que roubam. O frenesi que entorpece os amantes é o mesmo que conduz a posse indevida do dinheiro público. No poder não existem primeiras damas sem segundas. As bocas que fazem promessas mentirosas no afã do coito é a mesma que mentiu na campanha eleitoral. O contorcionismo dos corpos no delírio e na profusão do sexo são tão criativos e atrevidos como as licitações públicas vergonhosas. O suor que exala nos bastidores do poder que desliza e banha os amantes na volúpia das camas são carboidratos que fazem falta na mesa pobre de nutrientes nos amores anêmicos das Pedrinhas, do Cafute, do Breguedoff. O poder produz sonhos nas amantes onde o céu é o limite, mesmo que o amado seja ocioso, dado a descansar a bunda em cadeiras na calçada, mas langerie escolhidas a dedo são inspirações para a prática da perpetuação da vida (BIO) entre extratos e aromas do poder. Teatro de corredores e salas perfumadas e climatizadas palco ocular de mãos que acariciam corpos macios e hidratados, ventos carinhosos do ar refrigerado que instigam o cheiro sutil dos cabelos escuros da amada revelando todos os segredos no trato do amor. Pouco importa para a amada os cabelos ralos do amado, o bigode repugnante que lhe dar um ar de idiotia ou a barriga sedentária de não fazer nada, se para a mesma, o que importa é estar próxima ao poder pois o mesmo só lhe faz ver o que é belo e a segurança que lhe causa os recursos da prefeitura e que quatro anos se transformarão em séculos, portanto uma eternidade. Uma vida (BIO) eterna! Porém, não esqueçamos que toda filial tem que ter uma matriz, que também resguarda seus anseios e segredos de mulher, afinal tem (BIO) vida que conserva também em seu seio todas as essências e extratos mais nobres e raros, de perfumes, talvez quem sabe encontre pelos menos um sub-extrato nas altas noites no centro do poder, nos serões da prefeitura apareça um alquimista que manipule a essência dos oitizeiros e mugubeiras que contornam o prédio e o transforme no mais fino e devotado extrato de amor de odor eterno fiel e inesquecível, afinal sempre haverá novas vidas (BIOS) nos extratos do PODER.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Quem avisa amigo é:
amigo Carlos Davi tenha cuidado com o novo tempo, tudo que ha fumaça ha fogo.O que é Bio Extrado pode está se tormando em BIO CHIFRE.Dinheiro e poder faz tudo.
QUW PENA,AS MENSAGENS DO SENDEIRO,NÃO EMPOLGAREM OS NOSSOS INTERNAUTAS,VEJAM O NUMERO INSIGNITICANTES DE PARTICIPAÇÃO,OQUE ESTAR ACONTECENDO REALMENTE EM IPU?
nonato martinsna previdencia municipal,efigenia no departamento de transito,antonio marinho no esporte,hilton no gabinete,luis torres na obra,edgar na saude e tem mais aguarde.
O PODER REALMENTE SEMPRE FACINA, É PENA ALGUMAS PESSOAS NÃO SABEREM LIDER COM ELE.
NUNCA NA VIDA VI ALGO TÃO VERGONHOSO SER TRATADO COM TANTO REQUINTA E SER ESCRITO COM UMA LEVEZA E RESPEITO, CHEGA ATÉ SER POÉTICO. COISAS DO SENDEIRO.
Reaja ADRIANA, procese estas monstras que invadiram sua casa, recora a promotoria, a tal da juiza ao papa, mas não se cale mulher.
PARABÉNS PARA A PESSOA QUE ESCREVE O SENDEIRO EU SOU SEU FÃ PASSO A SEMANA ESPERANDO PELO O SEU TEXTO. VOCÊ É UM GÊNIO, MAIS UMA VEZ PARABENS!!!
Lendo este texto, fiquei imaginando os cabelos sedosos da morena e a vontade de ser o tal do alquimista do sendeiro.
Meus amigos, com essa suavidade do SENDEIRO, o chifre nen doi.
Te cuida guaraná.
DIZEM QUE QUEM NUNCA COMEU MEL, QUANDO COME SE LAMBUSA.O QUE ESSE POVO DA BIO TEM APRONTADO NO IPU É UMA VERGONHA.PARABENS AS BELAS PALAVRAS DO SENDEIRO.
COMO DIZ O SENDEIRO,FAZ PARTE DA CULTURA DO IPU,ESQUECER A SUA VIDA E COMENTAR AS DOS OUTROS.O IPU ESTA FORA DO SELO VERDE,E AGORA CARLOS AMARANTE?
Gostei muito do texto. Ainda vem muito chifre por aí. Tem secretário e secretária que brigam todos os dias. Onde o dinheiro roubado vai, não é bem-vindo. A desgraça está sempre por perto. Essa administração é uma vergonha! Só poderia e só pode dar nisso mesmo! O filme continua. CUIDADO CAMBADA DE CORNOS!
Postar um comentário