Pages

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

* O SENDEIRO

O SENDEIRO- Gostaria de fazer uma observação mais do que justa,- a criativa sátira relativa aos confeitos de bolo da rádio regional não é de minha autoria, portanto todos os elogios vão para o amigo(a) anônimo que teve a inteligência crítica humorística ao fazê-la. Meu sinceros parabéns a ele(a). Com relação uma carta comentário dirigida ao dono do blog pela Sra. Neuma Quixadá e Família, gostaria de esclarecer-lhe que não faço parte do blog nem sou infelizmente um de seus idealizadores e que aqui aproveitando a oportunidade quero congratular-me com ele(s) pela feliz idéia e pelo bom serviço prestado a sociedade ipuense. Com relação a outra pergunta devo dizer-lhe que sou um jovem vivendo a plenitude da idade do LOBO, tenho um cachorro de olhar desconfiado e triste e que vez e outra late irritado com o silêncio nos meus devaneios, nasci numa rua pequena e sem graça como eu, tenho uma insônia pontual e instigante que mim presenteia de bandeja a opressão das horas mortas da madrugada, mas descansa meus olhos e acalma-me a alma ao exibir o vermelho rubro dos primeiros fragmentos do dia e um sol de raios fúlgidos, indiscreto e atrevido como as mãos dos amantes. Trago na alma a insistente FÉ na vida e no que é humano, e a inquebrantável crença de CRER no que já não se CRER. Prazer em conhecê-la(s) um abraço do SENDEIRO!

6 comentários:

Anonymous disse...

ESTE SENDEIRO ATÉ PRÁ RESPONDER UMA "CARTA" USA A POESIA. ACHO QUE ESTE HOMEM TEM É UM ENCOSTO DE UM GRANDE ESCRITOR DO INICIO DO SÉCELO ! VAI ESCREVER BONITO ASSIM NO ALÉM .

Anonymous disse...

e além de tudo tem carater em reconhecer um comentário bem criativo ao afirmar que não é dele e que os elogias devem ser de quem escreveu, quando ele poderia ficar na dele. Este é que é o homem !!!!!

Anonymous disse...

um abraço a sua santidade,o lombard da politica de ipu.

Anonymous disse...

S/: NEM SILVIO SANTOS NEM LOMBARD, NEM EX NEM FUTURO POLÍTICO DO IPU, NEM POSSO RECEBER O TRATAMENTO DE SANTIDADE POSTO QUE NÃO SOU O PAPA. NEM A SUPERIORIDADE DE DEUS NEM A INFERIORIDADE DO DIABO QUE EXISTE EM CADA UM DE NÓS COMO A INVEJA !

Anonymous disse...

TOME, TOME, TOOOOOOOOMME . VALEU SENDEIRO RESPOSTA À ALTURA !!! TOME INVEJOSO(A).

Anonymous disse...

Sendeiro, que o comentário deste(a) infeliz lhe incetive a nos propocianar cada vez mais belos textos. Não ligue a inveja e a despeita mata.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE