Pages

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

* COISAS DO NOVO TEMPO

Não tem dinheiro para pagar os funcionários contratados, não tem dinheiro para tapar os buracos da cidade, não tem dinheiro para fazer os esgotos que correm a céu aberto, não tem dinheiro para comprar remédio para a população carente.
Mas dinheiro para comprar uma casa no BAIRRO DA MINA “a vista” por R$ 100.000,00 (cem mil reais) não falta.
PEEEEEGA PEESTE!!

7 comentários:

Anonymous disse...

O povo está sem saúde, a cidade falida, funcionários perdendo seus empregos, trabalhadores ambulantes sendo prejudicados e os que se dizem ricos, recebendo altas propinas como laranjas, empregos fantasmas. O desvio é grande. Só que todo mundo sabe e não faz nada e assim eles vão COMENDO A PAPA.
A papa está mole, mas, papa roubada, pode endurecer a qualquer momento.

Anonymous disse...

Quanto terá sido a propina???

Anonymous disse...

Mas tem dinheiro para comprar a Honda lá em Sobral...Pega peste

Anonymous disse...

a juíza já foi embora e as coisas sérias que era pra fazer, num fez nada. só julgou uma ação contra o prefeito e foi a mais simples. as coisas sérias, que é bom, ela deixou para num sei quem julgar, pois coragem ela demonstrou que não tem. não queria ser juíza pra ser tão frouxa assim.

Anonymous disse...

a juíza não gostava de atender aos pobres que a procuravam no fórum, mas ouvi dizer que o major e o povo da prefeitura elá atendia assim que chegavam lá.

Anonymous disse...

a briga ta é feia na preitura a chefe de gabinete do prefeito anda levando chifre e metendo a péia na mulher que ficou com seu marido.pegaaa

Anonymous disse...

QUEM NÃO PODE COM O POTE NAO PEGA NA RODIA,
JÚIZA DE IPÚ,VC FOI A MAIOR DECEPÇÃO,VEIO COMO UMA ESPERANÇA E FOI EMBORA COMO UMA "COVARDE".

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE