Pages

sábado, 19 de dezembro de 2009

* Prefeito e vice de Itapiúna têm diplomas cassados

Por unanimidade, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral cassou, na última sexta-feira (18), o diploma do prefeito de Itapiúna, Felisberto Clementino Ferreira, e do seu vice, Átila Martins de Medeiros, ambos da coligação PSDB, PR, PRB, PHS e PC do B.
Os dois foram acusados de captação indevida de recursos e gastos não declarados na prestação de contas como o uso de 19 caminhões em campanha.
Primeira instânciaFelisberto Clementino Ferreira e o vice haviam sido cassados em primeira instância e o pleno manteve a sentença. O Ministério Público Eleitoral e o PDT haviam questionado a eleição do prefeito e do vice.
O pleno decidiu também convocar para assumir, o segundo colocado na disputa, Luis Cavalcante de Freitas do PDT, conhecido como Vausto.

Um comentário:

Anonymous disse...

Que coisa feia! Cuidado com sua mulher e seu marido. Os gaviões do Sávio, estão soltos. Tem negão de olho em sua mulher! Viagens, reuniões, apartamentos, carro, é um perigo, tudo isso pode ser o que não pode ser. Tem gente em cima da carne seca do outro.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE