a
a
Portanto, fica provado, com documentos do TCM e fotografias, mais um ROUBO do prefeito Sávio Pontes.
a











O que de fato foi visto durante todo o primeiro ano da Gestão de Sávio Pontes, foi realmente um Novo Tempo, com novos costumes em Ipu: Corrupção, falta de planejamento, dissimulação, mentiras, roubos, demissões de funcionários, morosidade da justiça e deboche com o que e público.

a
Pleno do Tribunal Regional Eleitoral julgou, na noite desta quarta-feira, 16, procedente o recurso contra a expedição de diploma do prefeito do município de Jardim (Região do Cariri), Fernando da Luz (PMDB) e do vice, Etelvino Leite Bringel. Ou seja, cassou os dois e ainda determinou que são inelegíveis por um prazo de três anos subsequentes às eleições de 2008. Segundo a acusação, no período eleitoral, houve abuso da máquina pública pelo então prefeito da cidade, Teodomiro Sampaio (PSDB), apoiador de Luz. Fernando da Luz e o vice são acusados de terem utilizado a Funasa para benefícios eleitorais.
Com solenidade concorrida ontem no Pecém foi dado o primeiro passo para o início das obras da tão sonhada, festejada, salvadora, elogiada, aguardada siderúrgica do Ceará. Com a promessa de milhares de empregos diretos e indiretos (e só!) o Governo do Estado do Ceará (Cid Gomes e redondezas) mais uma vez passou por cima de tudo e de todos.
Fonte: Rastreadores de Impurezas
O Deputado Federal e ex-prefeito de Ibicuitinga, Eugênio Rabelo deve ressarcir mais de 180 mil aos cofres publicos.
O primeiro Ministro da Itália, Silvio Berlusconi, depois de ato discursivo polemiques levou um soco agudo no rosto, e passará dias a se recuperar da porrada. Ficou com o rosto sangrando depois de falar muito e escutar pouco. Lamentável é agora tentar induzir a opinião pública de que o “agressor” é um simples homem louco (passa por tratamento psicológico).
Nosso objetivo neste blog foi alcançado, durante quatro anos, levamos ao conhecimento do povo ipuense, os desvios de conduta da administração codinominada “Novo Tempo”, comandada pelo ex-prefeito, Sr. Henrique Sávio Pereira Pontes, onde foram cometidos os mais repulsivos atos de improbidade administrativa. O Sr. Sávio Pontes, conduziu nosso município a um estado de calamidade igual ao da suas empresas, levadas à falência por incapacidade administrativa. Não foi sem motivação que o Sr. Sávio Pontes avisou logo no inicio da sua administração qual seria o destino do Ipu, editando dois atos fantasiosos - “decretando estado de calamidade e emergência” no município; o Sr. Sávio Pontes, fez de tudo para que suas peripécias não fossem conhecidas do povo. Comprou vereadores e calou as estações de radio local e dos municípios vizinhos; vale-se das suas amizades no governo do estado para bloquear qualquer iniciativa contrária aos seus interesses inconfessáveis; plantou seu irmão na presidência da AFAI, calando a boca daquela entidade que se diz a serviço da nossa terra. Só não contava com a coragem de alguns incorruptíveis e a integridade do Ministério Público na pessoa do exmo. Sr. Dr. Kennedy Carvalho Bezerra, em quem o povo de Ipu depositou as suas esperança, reverencia pela sua conduta irrepreensível na defesa da moralidade na administração do nosso município, mesmo transferido no apogeu de suas denúncias, sua conduta profissional, honra a entidade a que pertence.