Pages

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

* TÁ CHEGANDO A HORA!


4 comentários:

Anônimo disse...

Se aqui no Ipu tivesse homem de verdade essa BANDIDO, ESTELIONATÁRIO, CORRUPTO, PILANTRA, não estaria mas saqueado a prefeitura não. Deixa está cara de prega, tu ainda pega o teu, Aguarde.

Anônimo disse...

Eita que já tem contratada esculhambando o "PAPAI" por onde anda.Quem será ein?...dizem que ela foi até o macaco tomar satisfação com o MILAGROSO e ao perguntar se o mesmo(O MILAGROSO)iria pagar os contratados,o milagroso respondeu: infelismente a prefeitura não tem como pagar os contratados,só irei pagar os concursados conforme informei a justiça.Eita que quando o MILAGROSO terminou de dá esta infeliz notícia,essa moça indoidou e esculhambou o MILAGROSO dizendo: maldita hora que votei em vc e foi embora.Essa pessoa é uma morena que andava com a mala preta do PAPAI nas madrugadas de campanha.

Anônimo disse...

ERA BOM SE COM O PAPAI SALVI LEVASSE COM ELE A ENFERMEIRA FUMEIRA

Anônimo disse...

Cára acessa o IPU NOTÍCIAS e olha lá a CONFRATERNIZAÇÃO DO FUMO,com direito a foto e tudo.Aproveita as fotos pra fazer uma matéria sobre essa confraternização do fumo que vai ficar muito engraçado.Nas fotos só tem mesmo a nata que recebia sem trabalhar,os famosos:FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DO PAPAI MILAGROSO.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE