Pages

sábado, 29 de dezembro de 2012

* FIM DA ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO EM IPU

Fim do Novo Tempo narrado por Galvão Bueno
Clik no vídeo para assistir

video

5 comentários:

Anônimo disse...

A gente só colhe o que planta. Breve Salafrário tu vai pagar todo o mal que tu macumbeiro fez ao povo ipuense. A justiça dos homens é falha, mas a divina tu não vai se livrar. Estaremos de camarote pra ver as consequências e assistindo o teu calvário. Aguarde.

Anônimo disse...

Manda o ROGÉRIO colocar essas músicas na rádio segunda!

Anônimo disse...

Eu morria de rir desse povo dessas barangas em riba das motoskkkk..era a melhor parte do comicio kkkk...pena que faltou botar fotos da cambada da elite do safado ..carmem pinto , efigenia e outros mais ...rsrsrrs...isso é um fumo grande viu ...inesquecivel , o fumo da estoria!

Anônimo disse...

Meu povo olhe o jeito da fumeira ceiça kkkkk..ela era porta bandeira kkkkk..sempre via ela nos comicios agitando balançando bandeira kkkkk ...agora da-lhe cura fumo ...eeita !kkkkk

Anônimo disse...

gostei muito

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE