1
|
ADVOGADO
|
37
|
AGENTES
ADMINISTRATIVOS
|
6
|
AUXILIARES
DE ADMINISTRACAO
|
31
|
AGENTES DE
COMBATE AS ENDEMIAS
|
37
|
AGENTES
COMUNITARIO DE SAUDE
|
5
|
AGENTES DE
CONSERVACAO DE LOGRADOUROS
|
1
|
AGENTE DE
CONSERVACAO DE PRACAS E JARDINS
|
1
|
AGENTE DE
DESPORTO
|
1
|
AGENTE DE
TRANSITO
|
73
|
AGENTES DE
VIGILANCIA PUBLICA
|
4
|
AGENTES DE
VIGILANCIA SANITARIA
|
3
|
ANALISTAS
DE SISTEMAS
|
1
|
ARQUITETO
|
1
|
ARTESAO
|
10
|
ASSISTENTES
SOCIAL
|
3
|
ATENDENTES
DE CONSULTORIO DENTARIO
|
9
|
ATENDENTES
DE SERVICOS MEDICOS
|
6
|
AUXILIARES
DE BIBLIOTECA
|
21
|
AUXILIARES
DE ENFERMAGEM
|
4
|
AUXILIARES
DE FARMACIA
|
4
|
AUXILIARES
DE SAUDE BUCAL
|
197
|
AUXILIARES DE SERVICOS GERAIS
|
4
|
CERIMONIALISTAS
|
6
|
CIRURGIÕES
DENTISTA
|
1
|
CIRURGIÕES
DENTISTA ENDODONTISTA
|
6
|
CONSELHEIROS
TUTELAR
|
3
|
CONTADORES
|
1
|
COZINHEIRO
|
25
|
DIGITADORES
|
7
|
EDUCADORES
FISICO
|
1
|
ELETRICISTA
|
14
|
ENFERMEIROS
|
1
|
ENGENHEIRO
AGRONOMO
|
2
|
ENGENHEIRO
CIVIL
|
1
|
FARMACEUTICO
BIOQUIMICO
|
4
|
FISCAIS DE
OBRAS E POSTURA
|
4
|
FISCAIS DE
TRIBUTOS
|
1
|
FISCAL
SANITARIO
|
4
|
FISIOTERAPEUTAS
|
2
|
FONOAUDIOLOGOS
|
1
|
FOTOGRAFO
|
36
|
GUARDAS
MUNICIPAIS
|
1
|
MAESTRO
|
1
|
MAESTRO
ADJUNTO
|
9
|
MEDICOS
|
1
|
MEDICO
VETERINARIO
|
8
|
MENSAGEIROS
|
99
|
MERENDEIRAS
|
2
|
MESTRES
MECANICO
|
2
|
MONITORES
INFANTIS
|
30
|
MOTORISTAS
|
43
|
MUSICOS
|
2
|
NUTRICIONISTAS
|
1
|
OPERADOR
DE PATROL
|
2
|
OPERADORES
DE TRATOR SEM PNEU
|
3
|
PORTEIROS
|
658
|
PROFESSORES
|
2
|
PROTETICOS
|
4
|
PSICOLOGOS
|
1
|
PSICOPEDAGOGO
|
4
|
RECEPCIONISTAS
|
3
|
SECRETARIOS
ESCOLARES
|
4
|
TECNICOS
AGRICOLA
|
2
|
TECNICOS
EM AGROPECUARIA
|
3
|
TECNICOS
EM CONTABILIDADE
|
2
|
TECNICOS
EM INFORMATICA
|
1
|
TECNICO EM
SAUDE BUCAL
|
5
|
TECNOLOGOS
EM ALIMENTOS
|
1
|
TELEFONISTA
|
6
|
TERAPEUTAS
OCUPACIONAIS
|
1
|
ZOOTECNISTA
|
domingo, 9 de dezembro de 2012
* ÚLTIMOS DIAS DA ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO - IMORALIDADE ADMINISTRATIVA E DESMONTE
Os últimos dias da administração do prefeito Sávio Pontes ficarão
marcados pela continuidade da corrupção, imoralidade administrativa e desmonte.
De acordo com uma matéria publicada
hoje (09/12) no Blog Ipu Notícias, a prefeitura de Ipu estará pagando amanhã
(10/12) o mês de novembro dos servidores municipais e no próximo dia 20 pagará
apenas a outra metade do 13º salário, restando apenas o repasse do dia 28 para
o pagamento dos demais meses atrasados, que em nenhum momento foram citados
pela assessoria do prefeito.
Vejam como está o atual quadro de
atraso salarial dos funcionalismo público municipal de Ipu:
Autarquia Municipal de Saúde =
Outubro, novembro, 13º salário de 2011; junho, agosto e novembro de 2012. (06 meses).
Professores contratados =
junho, agosto e novembro de 2012. (03 meses) Obs.: Professores contratados não
recebem o mês de julho, nem 13º salário.
Secretarias de infraestrutura,
administração, ação social, guarda municipal, cultura e demais secretarias =
junho, agosto, novembro de 2012. (03 meses).
Professores efetivos =
agosto, novembro. (02 meses)
Desde que reassumiu a prefeitura de Ipu no dia 28 de
novembro até amanhã (10/12), o total de repasses do município de Ipu supera quatro milhões de
reais. Então, qual o motivo de ser pago apenas o mês de novembro? O
que foi feito com o restante do dinheiro?
Se o Juiz da Comarca de Ipu tivesse acatado de
imediato o pedido de afastamento e bloqueio das contas bancárias da prefeitura,
feito Ministério Público, como vem acontecendo em outros municípios, com certeza,
a situação do funcionalismo municipal de nossa cidade estaria mais amenizada e
esse dinheiro já estaria circulando no comércio local.
Outro fato que chamou bastante atenção foi o lançando de um edital de
convocação do último concurso público realizado pela atual administração,
previsto para amanhã (10/12).
Esse é mais um “escândalo” e a confirmação do desmonte administrativo,
pois a prefeitura de Ipu, desde 2011, extrapolou o limite máximo de gastos com
pessoal, que é de 54% da receita. Em setembro deste ano, já tinha atingido o
percentual de 62%, infringindo todas as normas da administração pública,
inclusive a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Além do prefeito Sávio Pontes ter superado o limite máximo de gasto com
pessoal, a prefeitura de Ipu já conta atualmente com 1.482 funcionários
concursados, sem contas as autarquias (Saúde, SAAE e Trânsito)
Vejam o atual quadro de funcionários concursados da prefeitura municipal
de Ipu:
Portanto, vamos
aguardas o posicionamento do Ministério público e da Justiça diante de mais essa
IMORALIDADE administrativa praticada pelo prefeito Sávio Pontes.
Fonte: Blog da ORAI
PS.: A prefeitura de Ipu está em Estado de Calamidade Administrativa, possui 1.482 funcionários efetivos e está com até 06 meses de salários atrasados. Por isso, não acredito que a Justiça compactue com mais essE ato de irresponsabilidade administrativa praticado por essa "QUADRILHA".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Meu Deus, se a folha de pagamento da PMI já estava estourada como fica essa brincadeira de mau gosto desse debio mental. O pior de tudo que ainda vai ter gente batendo palma.
Vamos esperat os acontecimentos e tercer para que o poder judiciario venha a intervir nessa loucura.
é necessario urgencia pois o mp precisa agir logo pois muita gente ta nesta lista e precisa muito de emprego!Por favor ajude-nos!
Esse cara é totalmente louco, doente. Alô justiça, tá na hora de agir ou o Ipu se acaba de se lascar. Pelo amor de DEUS, façam alguma coisa. Alguem tem que parar esse monstro.
até o momento ainda
não recebi meu sálario de
novembro, quero meu sálario
seu PREFEITO que o senhor tanto
falou que iria paga no dia 10/12/2o12
isso é um absurdo esse irresponsável querer fazer só para prejudicar a cidade ,isso prova realmente q ele nunca quis o progresso da cidade.Ainda tem BURRA,que diz ser muito inteligente que defende esse pilantra achando que é SACANAGEM determinadas pessoas não terem votado no candidato dele.
Postar um comentário