Pages

domingo, 9 de dezembro de 2012

* O SENDEIRO APRESENTA NOVAMENTE OS DOIS CANTADORES: JATOBÁ E ACARAÚ. DOIS CIDADÃOS DO IPU!



EU SOU O JATOBÁ – Para o eleitor consciente não há libertário Janeiro para apaziguar a sua indignação. A alegria durou pouco! Um ministro de olhar caolho deu parecer favorável a volta da corrupção.
E tudo sobre as bênçãos da MÃE que gerou a pobreza e do bem odiado PAPAI ladrão, drão, drão, drão... (BIS)
EU SOU O ACARAÚ – Faltou ao magistrado a lucidez da razão, nem sequer leu o processo prá dar sua decisão deixando colérica e irada a multidão, que ver-se impotente lutando em causa perdida por esta terra desdita, ventre de político ladrão.
E tudo sobre as bênçãos da MÃE que gerou a pobreza e do bem odiado PAPAI ladrão... drão... drão... drão... (BIS)
EU SOU O JATOBÁ – Uma cidade que tem uma serpente na Câmara não adianta se contorcer. A peçonha se alimenta da dor dos enfermos que perecem desassistidos pelos desvios da verba pública destinada a saúde.
E tudo sobre as bênçãos da MÃE que gerou a pobreza e do bem odiado PAPAI ladrão... drão...drão.... drão ...(BIS)
EU SOU O ACARAÚ – Ontem logo ao dia clarear, um projeto suspeito, demagógico e indecente o iresponSÁVIO mandou para a Câmara apreciar. Porém, os vereadores independentes se negaram a votar, pois prontamente sabiam que era a COBRA armando um BOTE para seus familiares beneficiar.
EU SOU O JATOBÁ – Pelo menos este ano o povo se livrou de uma AVE Gouguenta que ciscava o Ipu prá trás. Fez da Câmara seu poleiro, subserviente ao embusteiro... Pinto no Ipu não pia mais!
E tudo sobre as bênçãos da MÃE que gerou a pobreza e do bem odiado PAPAI ladrão... drão...drão... drão... ( BIS ).
EU SOU O ACARAÚ – No circo que é o legislativo há um palhaço sem graça, que pinta a cara deslavada de quatro em quatro anos com a COR da administração que estiver na SITUAÇÃO. Tem a nobreza de Palácio no sobrenome e a pobreza de ser um vereador sem nome.
E tudo sobre as bênçãos da MÃE que gerou a pobreza e do bem odiado PAPAI ladrão... drão... drão...drão... ( BIS )
EU SOU O JATOBÁ- Invertendo o dito popular digo que no meio de flores nascem espinhos, pois vem lá das Flores este tal espinho. É do papai postiço o filhinho bastado mais bajulador... Pobre Flores! Todo o teu atraso vem do teu vereador.
E tudo sobre as bênçãos da MÃE que pariu a pobreza e do bem odiado PAPAI ladrão... drão...drão...drão... ( BIS )
Perdão peço ao nosso leitor, se aqui não expresso palavras de amor, pois liberto indignado o que há cá no meu interior... Minha cidadania vive o torpor ao ver o Supremo Tribunal renascer o terror.
“EU SOU O JATOBÁ, EU SOU O ACARAÚ, NOS É QUE SOMOS VERDADEIRAMENTE CIDADÃOS DO IPU”.

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei parabens

Anônimo disse...

QUE BOM REENCONTRA-LO COMO PASSAS AMIGO?

Anônimo disse...

Eu não acho dificio o que sávio dize pontes dize, ele tem a poio do gaverno e da justiça, todos estão a poiando ele.
É uma vegonha.

Anônimo disse...

Ah, estou bem! Mesmo com todo este estorvo que é a justiça deste pais.
Estava pensando em passar o natal por aí, porém, creio que o ar continua irrespirável. Obrigado pela lembrança e os comentários, Um forte abraço do conterrâneo SENDEIRO!

Anônimo disse...

Gde, sendeiro. Deu o ar de sua graça!Porque andas tÕO distante cara/

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE