Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012

* Prefeito de Ipu Sávio Pontes está foragido e sendo cassado pela polícia


A megaoperação é em decorrência do suposto desvio de R$ 3,15 milhões da Secretaria das Cidades do Estado, e que deveriam ser utilizados na construção de kits sanitários


O prefeito Sávio Pontes (PMDB), da cidade de Ipu (Zona Norte), não foi encontrado pela equipe que realiza nesse município, nesta sexta-feira (15), uma megaoperação com objetivo de desmantelar esquema de fraudes em licitações de kits sanitários.


Há um mandado de prisão contra ele e mais outros gestores municipais, segundo informa o promotor de justiça Eloílson Landim que, com o também promotor Luiz Alcântara, comanda a operação com apoio de aparato policial.

Sávio Pontes foi procurado na Prefeitura e em mais dois endereços residenciais e não foi encontrado.

São oito mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão de documentos. A megaoperação, com foco no desvio de dinheiro público – cerca de R$ 3,15 milhões desviados da secretaria das Cidades do Estado e que deveriam ser utilizados na construção de kits sanitários, envolve Ipu e mais os seguintes municípios: Sobral, Santa Quitéria e Fortaleza, sede de algumas empresas.

O advogado Flávio Jacinto já foi acionado pela família do prefeito Sávio Pontes.

do blog do Eliomar

colaborou Ranne Almeida

2 comentários:

Anônimo disse...

Pega pesteeeeeeeeee......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já esta passando de "tempo" e de ponto

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE