segunda-feira, 18 de junho de 2012
* O CAOS ADMINISTRATIVOS TOMA CONTA DE IPU
Deste a última sexta (15/06) após a decretação de afastamento e prisão do prefeito fujãode Ipu Sávio Pontes, a administração pública municipal parou, estamos vivendo num totalabandono administrativo, serviços básicos como: falta de gasolina na condução dos ônibus escolares, proliferação de lixo em praticamente todas as ruas, saúde e escola. A cidade neste momento está um caos público na administração desastrosa do gestor fujão.Click abaixo para continue lendo a manchete.
Hoje a população ipuense não sabia a quem recorrer quando procurou a Prefeitura Municipal de Ipu, perguntas era freqüentes, afinal onde estava o prefeito Sávio Pontes? Os jornais de circulação no Ceará traziam estampadas em suas páginas a seguinte manchete “Decretada a prisão do Prefeito de Ipu, Sávio Pontes é um foragido da Justiça”, para alguns, a ficha ainda não caiu, afinal é inacreditável, o todo poderosa Sávio Pontes mais uma vez fazia dobradinha com outros bandidos nas páginas policiais dos jornais.
Vivemos na ansiedade da posse do vice-prefeito Dr. Luiz de Gonzaga, mas afinal onde andará a presidente da Câmara Municipal de Ipu para dar posse ao novo Prefeito?Essas são as perguntas do povo que roga por Justiça para um maior posicionamento do Judiciário. A sociedade pacata de Ipu clama do Judiciário uma solução rápida para esse caso, afinal, estamos sem um Prefeito, os funcionários precisam receber seus salários. A economia local precisa sair do caos administrativo, a nossa vida precisa trilhar novos rumos, de certo, somente com muita luta e dignidade conseguiremos colocar a nossa administração nos trilhos da esperança de novos dias. Pedimos Justiça e um posicionamento do Legislativo local na ânsia de colocar no poder o novo prefeito de Ipu Dr. Luiz de Gonzaga. Avante ipuenses nossa luta está só começando.
- Afrânio Soares –
O CAOS EM IPU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário