Pages

terça-feira, 19 de junho de 2012

* Prefeito foragido de Ipu ingressa com habeas corpus no STJ para tentar livrar-se da cadeia


 
CLIK NA IMAGEM
O prefeito afastado do Município de Ipu (294Km de Fortaleza) Henrique Sávio Pereira Pontes segue foragido. Até o fechamento desta edição, o gestor ainda não havia se apresentado às autoridades policiais. Ontem, a defesa do prefeito ingressou com habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar livrá-lo da cadeia.
Por telefone, o advogado Flávio Jacinto, que representa Sávio Pontes, disse à reportagem que só falaria sobre o caso na manhã de hoje. O gestor, que é acusado de desviar R$ 3,1 milhões destinados para a construção de banheiros populares, teve a prisão preventiva decretada na última quinta-feira pelo desembargador Francisco Darival Beserra Primo, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Exonerado

A assessoria de comunicação do Governo do Estado informou que Sérgio Barbosa, um dos acusados no processo, foi exonerado, em janeiro deste ano, do cargo de coordenador de habitação da Secretaria das Cidades.

Fonte: Diário do Nordeste

Clik aqui para ter acesso ao habeas corpus do ladrão:


Após abrir o link do STJ, digite o número: HC 245466

Um comentário:

Anônimo disse...

O TAL DE RIDIN,ACHO QUE É MESMO O NOME DESSE INDIVIDUO ANDA ESPALHANDO POR AI QUE O BANDIDO DO SAVIO PONTES TEM 99% DE CHANCE DE CONSEGUIR UM HABEAS CORPUS,É OU NAO É RIDICULO A ATITUDE DESSE POBRE COITADO,TORCENDO PARA QUE ESSE MARGINAL O EX-PREFEITO SAVIO LARAPIO PONTES VOLTE PARA O IPU PARA A DESGRAÇA DE TODOS,MAS FAZER O QUE É UM INDIVIDUO QUE NAO TEM NENHUMA INFORMAÇAO NEM ESCLARECIMENTO,OU SEJA,NAO SABE A DISTINGUIR O CORRETO DO ERRADO,POR ISSO É QUE VIVE COMO UM CAO VADIO TENTANDO PEGAR AS MIGALHAS QUE LHE DAO!!!!!!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE