Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

* Direção do PT chama a administração de Sávio Pontes de “Lama Suja”


A declaração do Secretário Geral de Assuntos Institucionais do PT José Reudson de Souza de que a administração do atual prefeito de Ipu é uma “lama suja” deixou o propenso pmdbista Sávio Pontes numa situação constrangedora perante os seus súditos.

Vejamos: já não bastasse, Sávio Pontes está com um pedido de afastamento e prisão a pedido da Procuradoria de Crimes Contra o Patrimônio Público (PROCAP) nas mãos do Desembargador Darival Beserra Primo, recentemente o prefeito teve o pedido de “habeas Corpus” negado pelo Supremo Tribunal de Justiça em Brasília. Há quem diga que o gestor supostamente administra as verbas públicas com pagamentos de advogados em sua defesa, as 48 Tomadas de Contas Especiais deixam o gestor de Ipu numa situação bem complicada caso o judiciário resolva julgar esses processos.

Com contas bloqueadas pelo não cumprimento de sentenças jurídicas trabalhistas, Sávio Pontes administra os cofres públicos irresponsavelmente deixando de pagar funcionários públicos que vivem a mercê do salário da Prefeitura. Sua franca decadência de popularidade, e agora a quebra de uma aliança com a cúpula do PT e as recentes declarações do diretório do partido em não fazer coligação com prefeitos envolvidos supostamente com corrupção e desvio de recursos públicos, bem como, a sua maneira autoritária de conduzir os anseios políticos de Ipu, deixam o atual gestor num desjejum que poderá comprometer suas intenções de uma possível reeleição.

A rejeição de Sávio Pontes é sentida em praticamente todas as localidades da terrinha de Iracema. Como a população ipuense já é oposicionista por natureza, haja vista que nunca tivemos um prefeito reeleito. Sem uma imagem boa e uma base política sólida, será muito difícil para o atual gestor reverter esse seu quadro caótico na sua maneira de fazer política. Os ipuenses clamam por mudanças e liberdade.

- Afrânio Soares –

Ouça agora as declarações do Ptista



Secretário Geral de Assuntos Institucionais do... por afraniosoares

Nenhum comentário:

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE