segunda-feira, 18 de junho de 2012
* CAOS ADMINISTRATIVOS,PODERÁ COLOCAR IPUENSE EM RISCO DE VIDA
DESDE A ULTIMA SEXTA FEIRA,15/06/2012,QUANDO FOI DADO INICIO A OPERAÇÃO PARA PRENDER O PREFEITO DE IPU SÁVIO PONTES,EM QUE O MESMO DE FORMA MIRABOLANTE CONSEGUIU FUGIR DO CERCO ARMADO PELA PROCAP, POLICIA CIVIL E MILITAR EM NOSSA CIDADE,O CAOS TOMOU CONTA DE TODAS AS ÁREAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO.
ÔNIBUS ESCOLARES PARADOS POR FALTA DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL PELO POSTO CONVENIADO,DEVIDO O NÃO PAGAMENTO DE DIVIDAS DA PREFEITURA COM O MESMO.
COLETA DE LIXO PARADA;
INFORMAÇÕES DÃO CONTA DE EXTRAVIOS DE DOCUMENTOS EM SECRETARIAS:
RETIRADA DE CPU'S DAS SECRETARIAS:
ABANDONO DAS FUNÇÕES POR PARTE DE FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS E COMISSIONADOS,ALIADOS DO PREFEITO FORAGIDO:
TRANSPORTE DE PROFESSORES PARALISADOS POR FALTA DE PAGAMENTO DO FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL AOS PROPRIETARIO QUE ESTÃO SEM RECEBER DA PREFEITURA PELO SERVIÇO REALIZADO:
AGRAVAMENTO NA FALTA DE MERENDA ESCOLAR NAS ESCOLAS:
SERVIDORES COM QUATRO MESES EM ATRASO,ABANDONARAM SUAS FUNÇÕES:
O TEMOR DE QUE NAS PRÓXIMAS HORAS,CASO ESTA SITUAÇÃO DE TOTAL ABANDONO ADMINISTRATIVO,NÃO SEJA SOLUCIONADA,OS SERVIÇOS HOSPITALARES TAMBÉM SERÃO PARALISADOS E COM ISTO A POPULAÇÃO CORRERÁ RISCO DE VIDA.
A POPULAÇÃO APELA AO JUDICIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ QUE SOLUCIONE IMEDIATAMENTE ESSE IMPASSE EM IPU,ANTES QUE TENHAMOS QUE LAMENTAR PERCA DE VIDAS HUMANAS QUE NÃO TEM NADA HAVER COM DEVANEIOS ADMINISTRATIVOS,INSANIDADES E FALTA DE RESPEITO AO POVO IPUENSE.ROGÉRIO PALHANO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário