Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2009

* QUEM É?

Gostaria que os amigos ipuenses, leitores deste blog, ajudassem-me a descobrir que é o cidadão DIEGO JOSE DE LIMA CARLOS, que recebeu R$ 10.000,00 (dez mil reais) da prefeitura de Ipu no dia 16/04/2009, para fazer face as despesas com locação de imóvel com área de 1.728,87m2, situado na travessa Ibiapaba, Bairro Reino de Franca, Ipu-Ce, destinado ao funcionamento e alojamento da Guarda Municipal de Ipu.

3 comentários:

Anonymous disse...

O que estamos presenciando em nossa cidade é um descaso com O DINHEIRO PÚBLICO estao brincando com um bem público.Fazendo mal uso, com atos cada vez mais ESCANDALOSOS. Verdadeiras QUADRILHAS,EMPRESAS REGISTRADAS OU PQ NAO DIZER TB FANTASMAS estao sendo beneficiada com valores EXORBITANTES em beneficio proprio de seus donos, enriquecendo do mais simples ao empresario de poder aquisitivo elevado, isso vem mostrar como a administracao do MAL TEMPO esta fazendo bom uso do poder público de nossa cidade.É vergonhoso ser cidadao ipuense!! Estamos presenciando a MORTE da PREFEITURA MUNICIPAL DE IPU.Sera que a mesma ja nao esta MORIMBUNDA!

Anonymous disse...

É o Dieguinho, gente boa, filho da Toinha e do Zeze, afinal a garagem é dele, mas o valor pago por este estupendo aluguel é nosso, não é Dieguinho? Afinal vc não tá nem aí, quer saber mesmo é do dinheiro. Afinal estamos em um novo tempo. Nada contra o Diego, e nem contra o aluguel de seu imóvel, apenas hostilizo o valor pago, pois o valor real e justo não passaria da bagatela de R$2000,00 e bem pagos.

att

EU

Anônimo disse...

o valor pago pelo aluguel não é de 10.000 como citado, na verdade é significativamente menor...

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE