Um exemplo claro de malversação do uso de combustíveis é o fato da Secretaria de Educação ter gasto 8.914 litros de combustíveis apenas no mês de Janeiro.
Para onde foi tanto combustível, se os ônibus do transporte escolar estavam parados em janeiro e o ano letivo só foi iniciado no dia 09 de Fevereiro de 2009?
Quais veículos foram abastecidos e qual a finalidade?
De onde foram gerados estes valores?
Gostaria que vossa excelência municipal e sua Secretária de Educação, informassem os detalhes de como foi gasto todo esse combustível.
Uma planilha especificando tudo é o mínimo que os ipuenses tem direito de saber.
Se não sair pela via administrativa, vai ter que sair pela judicial.
Não e o fato de nossa cidade ter um alienado na prefeitura, secretários, vereadores e meios de comunicação coniventes que vai se permitir esse crime com o erário municipal.
4 comentários:
O pior estar no empreguismo dos parentes dos secretario,atenção vereadores,Arlete e ALberto,vcs vao ficar calados?
O Sr. Prefeito está indo muito fundo na malversação do dinheiro do povo. A sociedade ipuense tem que se unir para dar um basta neste situação. Do contrário, assistirá à ação do Sr.Prefeito e da Elite gananciosa ipuense dilapidando todo o patrimônio do povo e, quando não restar mais nada, só dívidas a pagar, só retará lamentar: O IPU JÁ ERAAAAAAAAAA...
Ai esta a comprovação do pagamento de despezas da campanha, todos sabem que até imoveis foram empenhados na época da campanha para garantir o uso de combustivel do atual prefeito junto aos srs. Gomes,atualmente os maires destruidores do patrimonio histórico do Ipu,que as custas de agiotagem enriquecem cada vez mais.
Como bem disse meu caro coloega, isso é pagamento de dívidas de campanha... Todo município é assim, e todo início de mandatos são assim: as prefeituras ficam arrasadas para que os eleitos consigam pagar as dividas que contraíram para iludir e para comprar a consciencia do povo. E o povo pode reclamar? Não. Ele quis assim, agora aguente....
Postar um comentário