Pages

domingo, 7 de junho de 2009

* DINHEIRO DA EDUCAÇÃO JOGADO NO RALO

Breve, vocês irão saber quantas e quanto custou cada uma dessas carteiras descartáveis adquiridas pelo prefeito Sávio Pontes com o dinheiro da Educação. O compensado é mais fino que uma caneta, na nota fiscal diz que é carteira em fórmica, más na verdade é um plástico que não adere muito bem à fórmica. O resultado é este, com pouco mais de um mês de uso. Clik nas imagens.

Um comentário:

Anonymous disse...

Amigo,

Espero que, com tanta roubalheira, um dia você não se canse de denuncia-las aqui neste site. Espero que um dia na história desse pais o povo bote o prefeito pra correr no meio do mandato. Enfim, como diz aquela propaganda: Quatro anos, quatro anos é muuuito tempo !!!

Um abraço.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE