Toda a despesa com o Carnaval 2009 ficou por conta de uma empresa contratada com dispensa de licitação, sobre a qual, detalharemos brevemente todos os ítens.
Impressionante é que na prestação de contas do prefeito Sávio, enviada ao TCM, consta um pagamento no valor de R$ 7.980,00 em nome de MIGUEL EDVAN PAZ DE OLIVEIRA CPF: 213.121.503-78 (O Miguel, segurança que mora na Rua dos Canudos), para fazer face as despesas com serviços de contratação de 80 (oitenta) seguranças, para controle, organização e segurança dos blocos e foliões por ocasião da realização do Carnaval 2009. Cód. da Despesa: 33903600. Será que esse rapaz leu e sabe o valor que estava assinando?
Tem mais:
RAIMUNDO NONATO MELO DA SILVA CPF: 070.798.527-73, Valor pago: R$ 6.500,00 - valor que se empenha para fazer face as despesas com serviço de locação de som com 10 metros de comprimento e 6 metros de largura e iluminação, destinados para os festejos do carnaval 2009 no balneário bica do Ipu durante os dias 20, 21, 22, 23 e 24 de fevereiro. ( 10 X 6 metros, me parece um palco)
ERIVAN BEZERRA DO NASCIMENTO CPF: 724.390.253-72 – Valor pago R$ 5.100,00 - valor que se empenha p/ fazer face as despesas com serviço de locação de um palco com cobertura de lona e em barras de ferro para o balneário bica do Ipu, no período de 20 a 24 de fevereiro de 2009, para os frequentadores e turistas no município de Ipu-ce.
Quantos palcos tinha mesmo na Bica?
Um comentário:
meu deus se eu fosse esse prefeito ou deputado pois ele e prefeito aqui,e en fortaleza deputado puta quer parriu quem foi quer criou esse monstro de papo grande que so destruido nossa terra de iracema ou terra de jagare,esse dia do municipio nao ta com nada se eu fosse meu papo grande tinha vergonha com tanto roubo .varmos dividi esses dinhewiros em gulosoooooo,mentirosoooooooooo,guei,bosta,afffffffff tou passada com esse tao prefeito ou deputado rsrsrs
Postar um comentário