Caminhão de placa HWA-2681 de propriedade do Sr. Genésio Mororó faz a coleta mensal de 52 carradas de resíduos domiciliares, recebe mensalmente R$ 2.500,00;
Caçamba de placa KCX , faz a coleta mensal de 60 carradas de entulho e recebe um valor mensal de R$ 2.500,00;
A Caçamba do Sr. Dedé do Arlindo faz a coleta mensal de 60 carradas de entulho e recebe R$ 2.500,00;
O caminhão do Sr. Wanderley faz a coleta de 20 carradas mensais de coleta de podação, recebe R$ 2.500,00;
O caminhão de placa HUQ 6561 de propriedade do Sr. Gonçalo Lopes, faz a coleta de 20 carradas mensais de podação, recebe R$ 2.500,00;
O caminhão de placa HWA 2681 de propriedade do Sr. Adão, faz a coleta de 50 carradas de resíduos de varriçãi mensal e recebe R$ 2.500,00.
Resta apenas o compactador de placa HVQ4492.
O valor que a empresa BT LOCACAO E LIMPEZA LTDA, recebeu para executar esses serviços em janeiro foi R$ 108.692,00, o valor real pago aos proprietários dos veículos, menos o caminhão compactador foi R$ 15.000,00.
Vamos supor que a despesa com caminhão compactador seja R$ 8.000,00 mensal, estamos diante de um superfaturamento de aproximadamente 85.000,00 mensais, apenas no recolhimento do lixo.
Agora vamos aos garis:
De acordo com a licitação nº 130301/2009 para execução dos serviços de limpeza pública em Ipu, que teve como vencedora a empresa BT LOCACAO E LIMPEZA LTDA, especificava a quantidade de 40 garís.
40 garís, recebendo R$ 465,00 dá uma despesa mensal de R$ 18.600,00, a empresa contratada pelo prefeito recebeu em janeiro R$ 39.600,00 para esse serviço.
No pagamento dos garis temos uma diferença de R$ 21.000,00
85.000,00 + 21.000,00 = 106.000,00
Eita Novo Tempo bom!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário