segunda-feira, 15 de junho de 2009
* EMPRESA CONSTRUCON - UM CASO DE POLÍCIA
O valor total da licitação, vencida pela empresa CONSTRUCON COMERCIO E CONSTRUCAO LTDA, criada no dia 11 de março de 2009, após a abertura do processo licitatório, em nome dos Srs. Alcy Almeida Silva e Lauro Rodrigues de Oliveira Neto, formada com um capital social de vinte mil reais, foi 3.159.976,32 (três milhões, cento e cinquenta e nove mil, novecentos e setenta e seis reais e trinta e dois centavos). O valor informado anteriormente, foi apenas o pagamento da primeira medição da construção dos 1.108 banheiros.
O que chamou atenção foi o seguinte: O valor total da obra foi empenhado no dia 01/04/09, a empresa emitiu as Notas Fiscais referente a primeira medição no dia 18/03/09, 02 dias após a licitação e 12 dias antes do empenho.
a
Como se explica uma nota fiscal ser tirada antes do empenho?
a
Com a palavra, a Comissão de Licitação e o Secretário de Administração e Finanças
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não tenho nenhuma palavra para qualificar tudo isso que está acontecendo no Ipu que não seja:Roubo, roubo do patrimonio desta cidade,roubo dos costumes decentes de nosso povo, roubo de nosso patrimonio moral,este cidadão, (se é que podemos chama-lo assim)todos sabiam de seu passado, infelizmente foi apoiado por uma instituição composta de Ipuenses de alto nivel intelectual(AFAI), e que até agora ainda não se manifestou sobre tudo que esta ocorrendo alegando que a AFAI não discute politica, ora bolas, quando foi para colocar o Sr Savio permitia, agora não, será que é porque o presidente da AFAI é irmão deste prefeitinho ...?cobro, cobro sim dos que fazem a AFAI uma resposta sobre tudo isso, a responsabilidade é de vcs AFAIENSES que tanto lutaram para colocar o Sr Savio P... na prefeitura. Estamos apenas no começo da destruição do Ipu, ainda tem tempo para mudarmos esta história, não vamos pertitir que Nero toque fogo em Roma outra vez, vamos nos unir, vamos formar um bloco de oposição forte para parar com as tiranias deste administrador de falcatruas, as rádios e todos outros meios de comunicações estão bloqueados através de propinas para não divulgarem nada, ainda bem que temos este espaço para protestarmos contra tudo isso.
Postar um comentário