A nota fiscal nº 1248 refere-se ao mês de janeiro de 2009;
Foi pago 52 carradas de resíduos sólidos a R$ 739,80 (setecentos e trinta e nove reais e oitenta centavos) cada uma. (um absurdo)
52 carradas dos mesmos resíduos sólidos a R$ 369,90 (trezentos e sessenta e nove reais e noventa centavos) cada uma. (por que a diferença?)
50 carradas de coleta de varrição a R$ 463,50 (quatrocentos e sessenta e três reais e cinquenta reais) cada uma.
120 carradas de entulho.
40 carradas de podação
10 carradas de lixo hospitalar
Foi pago 50.000 metros quadrados de roçagem e capinação. (onde?)
Foi pago 1.680 quilômetros de varrição de ruas. (eita Ipu grande!).
Resumindo: Foi gasto 147.476,40 para deixar o Ipu mais sujo em janeiro.
Um comentário:
É meus colegas ipuense essa empresa de BT LOCACAO E LIMPEZA LTDA precisa aprimorar mais seus servicos,dando uma maior qualidade e agilidade pois nossas ainda ruas, avenidas, pracas se encontra cheia de LIXO pelas ruas,arvores servindo de tripe para lixos pois alem de ficarem ao relento, temos que ter o cuidado com os ANIMAIS(burro,cabra,bode,galinhas)para nao rasgatem,comerem o lixo que la estao.Isso que é uma empresa de BOA QUALIDADE, se todas trabalhar dessa forma como A BT LOCACAO E LIMPEZA LTDA logo logo ficara MILHONARIA E AS OUTRAS TAMBEM.Isso sim é VERGONHOSO para o nosso municipio,sabermos que tudo isso é fachada para LAVAGEM DE DINHEIRO PUBLICO, DESVIO IRRGULARES DE VERBAS, EMPRESAS LARANJA.Eita prefeito GATURNO, bem que o mesmo falou que so queria ficar um MANDATO!Fico a imaginar se nao fosse o pessoal desse BLOG para nos levar todas essas informacoes serias que precisam ser averiguadas por orgaos compententes(MPU e TCM)para virem fazer uma visita a PREFETURA DA ELITE RICA.Continuem assim mostrando os FATOS, AS IRREGULARIDADES,OS DESVIOS DE DINHEIRO PUBLICO que o PREFEITO MAL TEMPO vem fazendo em nossa cidade e em beneficio proprio e dos demais:AGIOTAS;FORNECEDORES DE CAMPANHA;EMPRESAS FANTASMAS, etc.....
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