Pages

sexta-feira, 26 de junho de 2009

* COMBUSTÍVEL PAGO PELO POVO DE IPU – PARTE III

Chegou a vez de tornarmos público a farra dos combustíveis na Secretaria de Saúde do município de Ipu. Nosso excelentíssimo vice-prefeito e também Secretário de Saúde, conseguiu a façanha de “torrar” do dia 02 de janeiro até o dia 13 de Abril (102 dias) 39.004,5 litros de gasolina e 12.972 litros de diesel, o que gerou um gasto de R$ 139.443,10 (cento e trinta e nove mil quatrocentos e quarenta e três reais e dez centavos) pago ao Auto Posto Talismã, de propriedade da família Gomes, com o dinheiro dos ipuenses.

Para termos idéia da malversação do dinheiro público, um veículo fazendo 07 km por litro de gasolina, daria para fazer 14 viagens à Sobral, ida e volta de domingo a domingo.

Com relação ao diesel, as ambulâncias fazendo em média 08 Km por litro, daria para fazer 05 viagens por dia, também de domingo a domingo.

Concluindo: o que a Secretaria de Saúde gastou com combustíveis de Janeiro ate o dia 13 de Abril, daria para fazer 19 viagens a Sobral ida e volta, todos os dias.

Nenhum comentário:

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE