Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nosso objetivo neste blog foi alcançado, durante quatro anos, levamos ao conhecimento do povo ipuense, os desvios de conduta da administração codinominada “Novo Tempo”, comandada pelo ex-prefeito, Sr. Henrique Sávio Pereira Pontes, onde foram cometidos os mais repulsivos atos de improbidade administrativa. O Sr. Sávio Pontes, conduziu nosso município a um estado de calamidade igual ao da suas empresas, levadas à falência por incapacidade administrativa. Não foi sem motivação que o Sr. Sávio Pontes avisou logo no inicio da sua administração qual seria o destino do Ipu, editando dois atos fantasiosos - “decretando estado de calamidade e emergência” no município; o Sr. Sávio Pontes, fez de tudo para que suas peripécias não fossem conhecidas do povo. Comprou vereadores e calou as estações de radio local e dos municípios vizinhos; vale-se das suas amizades no governo do estado para bloquear qualquer iniciativa contrária aos seus interesses inconfessáveis; plantou seu irmão na presidência da AFAI, calando a boca daquela entidade que se diz a serviço da nossa terra. Só não contava com a coragem de alguns incorruptíveis e a integridade do Ministério Público na pessoa do exmo. Sr. Dr. Kennedy Carvalho Bezerra, em quem o povo de Ipu depositou as suas esperança, reverencia pela sua conduta irrepreensível na defesa da moralidade na administração do nosso município, mesmo transferido no apogeu de suas denúncias, sua conduta profissional, honra a entidade a que pertence.
3 comentários:
Cumade Toinha até a Sra está sendo conivente com essa corja? Eu tenho a vós como uma pessoa carismatica e caridosa e não como uma usurpadora do alheio. Se for o caso Diego, reveja esse contrato com sua mãe, pois vcs não precisam disso.
att
Mr Eu
Essa garagem sempre rendeu reais a familia carlos,pq o espanto? O vergonhoso estar no nepotismo descarado nas secretarias,cade os vereadores,o promotor,quem tera coragem de denunciar?
A prefeitura estar repleta de aproveitadores,prestem atenção no empreguismo dos irmãos dos secretarios.
Postar um comentário