Pages

sábado, 2 de maio de 2009

CRIME AMBIENTAL PASSO A PASSO

Clik na imagem

2 comentários:

Anonymous disse...

Manda o helio lopes ler uma carta da morte dessas arvores...antigamente a prefeita não podia nem podar as arvores que era matar e isso é o que??? Mudar o riacho? gente tô besta cadê o petinha que não viu isso o defensor da natureza e do riacho ipuçaba...É povo durmam com um olho aberto outro fechado,pois é um fins dos tempos,não novo tempo.

Anonymous disse...

Meu Jesus!... é lamentavel que o povo dessa cidade não consiga entender que a natureza prestigiou a região... mas Ela foi dominada por um povo sem educação, sem consciência ecolögica. Essa "corja" que domina não sabe o que é crime ambiental... são alienados... sem instrução... coitados... e a cidade e seus arredores ficando feia... Meu deus... eles não sabem o que fazem... as gerações futuras? Que legados terão?
Uma região que latifundiários são donos de encostam... coitados não sabem e deconhecem a legistação...

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE