Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2009

* A PREFEITURA DE IPU ESTÁ IMPEDIDA DE RECEBER VERBA FEDERAL

O portal CearaAgora realizou uma pesquisa no o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal – SIAFI e constatou que o município de Ipu está impedido de receber recursos federais por estar inadimplente com o Governo. Infelizmente, o governo federal não tem condições de ajudar os 14.448 ipuenses fantasmas que foram atingidos pelas enchentes. Nosso município está proibido legalmente de receber verbas do Governo Federal devido a três inadimplências. Apelamos ao Sr. Prefeito que preste conta dos recursos deixado pela ex-administração. Não vejo nenhum motivo para não iniciar as obras de urbanização das entradas da cidade na qual ficou depositado em conta 975 mil reais, tem também a praça do cemitério e o ônibus de 170 mil reais. Já estamos no 5º mês de novo tempo e até agora, somente a água que foi no 0800 e o asfalto sonrisal.

2 comentários:

Anonymous disse...

É,a população precisa saber o quanto esses recursos são importantes para o município, pois com eles a administração AME O IPU realizava na área social
Trabalhos com idosos,
funcionava todos os projetos sociais como: ASEF,PETI,PROJOVEM, DENTRE OUTROS,FLORESCER( esse era municipal, premiado no ano de 2008 como um dos melhores projetos sociais do Estado do Ceará) Cadê o funcionamento destes projetos?ISSO É UMA MARCA DO SOCIAL DO NOVO TEMPO??????????? TEMPO??????????????????

fernanda disse...

como eles mesmos falavam. em capanha politica...... o ipu ja eraaaaaaaaaaaaaaaaa Savio Pontes.... mais qutro anos passa rapido.... ele ja n ganha mais pra deputadorrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fernanda -rio

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE