Pages

quarta-feira, 13 de maio de 2009

* PREFEITO PINÓQUIO

O excelentíssimo prefeito, foi a uma emissora de rádio ontem (12/05) e entre suas afirmações, teve a cara de pau de informar que a prefeitura não estava devendo a ninguém e que todos os funcionários estavam em dia. Essa declaração mentirosa tem causado revolta entre os servidores municipais, que estão passando por constrangimento, principalmente nos comércios onde os mesmos fazem compras para pagar posteriormente. Na realidade, até hoje, 13 de maio, nenhum funcionário municipal recebeu o mês de abril e os contratados (professores) estão com 2 meses atrasados. As professoras passaram o 2º domingo de maio sem receber pagamento (fato inédito). Tem mais, para zombar mais ainda dos ipuenses, achando que somos todos alienados, informou que nos 4 primeiros meses de sua administração, já investiu mais no município do que os 4 anos da anterior. O que vocês acham disso?

6 comentários:

Anonymous disse...

Venho expressar minha indignaçao, revolta, com esse Prefeito que vai a Radio dizer que na cidade de Ipu nenhum funcionario estar com seus proventos atrasados, acho que esse prefeito vive de aminesia constante,ou entao quer fazer toda uma populacao de idiota ou levar na conversa.Infelizmente esses salarios atrasados prejudicam o comercio de nossa cidade e tambem fica um certo constrangimentos para essas pessoas que tem que pagar suas contas, coisa que o prefeito nao esta nem ai para essas pessoas.Sera, que o salario dele tambem tá atrasado!!Isso mostra a tamanha falta de IRRESPONSABILIDADE desse gestor e ainda tem a cara de pau de dizer que ja aplicou investimento durante esses 4 meses de gestao do que os 4 anos anterior,e onde esta esses investimento Sr. Prefeito.Isso sim que é PIADA...Kakakaka....Hô povo ipuense para sofrer, nao escolheram assim! Agora sofram com o DOIDO TEMPO...

Anonymous disse...

Ele deve ter cuidado que daqui a pouco o nariz dele não vai poder passar em lugar nenhum! de tanta mentira,

Anonymous disse...

Não sou partidária e nem dependo de prefeitura para sobreviver,mas o comercio que trabalho, depende desse dinheiro dos funcionários que é prá circular todos os meses. Mas me envergonho de fazer parte de uma sociedade tão oportunista e egoista.E o que mais me deixa estarrecida, é ver uma família tão conceituada, como a família corrêa, fazendo parte de um bando de vandalismo se apoderando do nosso dinheiro, ou porque não dizer: roubando o dinheiro publico. Por que toda essa esganação, Dr Luis de Gonzaga, e CIA LTDA, de ter passado quatro anos defendendo esse bando de corrupto? por que que o Sr não faz pelo menos parecido com a DRA ESCÓCIO que deu conta do recado? Isso ela fez, porque não visava fins lucrativos. Vamos pensar no desenvolvimento fisico da nossa cidade e no bem estar do nosso povo, família corrêa!!!!!!

Anonymous disse...

Será que este investimento todo foi na pista de bicicross.

Anonymous disse...

De acordo com o prefeito do novo tempo em emissora de rádio na última terça feira ele disse que não existe nenhum funcionário c om salário atrasado no seu governo municipal, porém conheço alguns motoristas de D20 que só receberam até agora um mês de serviço e conheço desde professores até asg que só receberam dois meses neste novo tempo. Que saldade do ame o Ipu. Espero o que ainda vem por ai...!!!

Anonymous disse...

Porque o mês dele deve ter 60 dias,e os funcionários ainda não entenderam.OH!Esperto!!!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE