Pages

segunda-feira, 25 de maio de 2009

* JUÍZA CASSA MANDATO DO PREFEITO DE GRANJA.

A Juíza Daniela Lima Rocha, da Comarca de Granja, cassou, nesta segunda-feira, o mandato do Prefeito de Granja, Esmerino Arruda (foto) por abuso do poder econômico. A denúncia de abuso de poder econômico foi feita pelo advesário de Esmerino, Romeu Aldigueri, que disputou a eleição pela Coligação Granja da Mudança e do Emprego e ficou em segundo lugar. Aldiguere deve tomar posse ainda hoje. O assessor jurídico de Aldiguere, o advogado Vicente Aquino, juntou documentos e testemunhas para apresentar as denúncias contra Esmerino Arruda que, no dia primeiro de janeiro deste ano, assumiu, pela terceira vez, o cargo de prefeito do Município. Esmerino recorrerá da decisão da juíza local. Multidão se reúne neste exato momento em Granja para comemorar o mandato de Romeu em frente de sua casa, na R. Pessoa Anta, onde acontecerá passeata a parir das 15:00h.
Venho aqui parabenizar Romeu Aldigueri, que não se deixou intimidar pelas forças oligárquicas do atraso e combateu o bom combate em defesa do povo de Granja. Portanto, a vitória de Romeu é uma valorosa vitória da Democracia.
Parabéns ao Povo de Granja.

2 comentários:

Anonymous disse...

A posse do Prefeito Romeu Aldigueri (PPS) acontece nesse momento na calçada da Câmara dos Vereadores, pois não acharam o vigia e nem as chaves do prédio.

Anonymous disse...

Acaba de ser diplomado como prefeito do município de Granja Romeu Aldigueri (PPS) pela Juíza da Comarca de Granja Daniela Lima Rocha e espera a posse que será dada pelo vereador Nicanor (Nomeado presidente da câmara já que não se tem noticias dos demais vereadores), enquanto isso um grande aglomerado de pessoas se reunem em frente ao comitê para seguir em uma grande carreata.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE