Pages

quinta-feira, 28 de maio de 2009

* ATENÇÃO IPUENSES

O Prefeito Sávio Pontes, achando pouco as loucuras que está fazendo em nosso município, em mais um delírio de grandeza, está enviando à Câmara Municipal outro projeto escandaloso, trata-se do projeto de Lei nº 114/2009, que será votado dia 29 de Maio. Se nossos vereadores não tiverem consciência e aprovarem o referido projeto, irão dar poderes ao prefeito a fazer o que ele quiser com o Patrimônio Municipal. Se o projeto de lei for aprovado, o prefeito Sávio Pontes poderá permutar, doar, alienar, privatizar bens públicos municipais como: o Aeroporto, o Matadouro, o Mercado Municipal, o SAAE, a Estação Ferroviária, dentre outros.
a
Confiram o projeto de lei nº 114/2009 na integram abaixo.

2 comentários:

Anonymous disse...

Apelo aqui para que os vereadores fiquem atentos para o que estão fazendo, isso é colocar um cheque em branco nas mãos de uma pessoa sem equilibrio, pessoa que já mostrou a todos do é capaz, inclusive em suas próprias empresas, pessoa que está usando o poder municipal para satisfazer seu orgulho pessoal e perseguir qualquer um que se diga contra as suas megalomanias. A quem o nosso prefeito quer imitar? acho muito parecido com as coisas do fanfarrão Hugo Chaves.Atenção senhores vereadores de Ipu, depois de aprovado não tem volta não!CUIDADO.

Anonymous disse...

Se a coisa andar desta forma, confesso-lhes que daqui a 3 anos não tem quem queira ser canditado a prefeito nesta cidade, nem o próprio famigerado Henrique Sávio, devido a quantidade quase que imensurável de emprestimos. Pois o dinheiro é o óleo lubrificante desta máquina, e quando acabar esse óleo e não tiver mais de onde tirar pra completar; o motor vai bater e a máquina não vai mais funcionar, então, quem diabos é que vai querer ser prefeito em uma cidade quem não tem dinheiro e nem crédito? Reflitam.

att

EU

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE