Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2009

* 4 HORAS DE HUMILHAÇÃO

O banco HSBC Bank S/A foi condenado a pagar R$ 4 mil, a título de indenização por danos morais, a um correntista que teve que aguardar 46 minutos na fila para ser atendido. A instituição infringiu uma lei municipal que determina atendimento no prazo máximo de 15 minutos contados a partir do momento em que o cliente entre na fila. A sentença foi proferida pelo juiz Yale Sabo Mendes, titular do Juizado Especial Cível do bairro Planalto, em Cuiabá.
Já imaginaram quanto seria a indenização dos funcionários da prefeitura de Ipu que passaram 4 horas na fila da Caixa Econômica para receberem seus proventos. No início da noite, a Caixa ainda encontrava-se lotada, o desrespeito foi explícito.
No caso de Ipu, a culpa não foi da Caixa Econômica, e sim do Novo Tempo que transferiu as contas dos funcionários do Banco do Brasil para a Caixa, e deixou para pagar todos os funcionários dia 14, inclusive os que estavam com dois meses de atraso.
Gostaria de saber se o aumento de 80% para os professores anunciado pelo prefeito no Ginásio Coberto foi concretizado, ou já eeeeeera!
Goataria que algum professor me enviasse por e-mail os valores do mês de Março e os de Abril.

4 comentários:

Anonymous disse...

Quando nos deparamos com a modernidade as vezes ficamos surpreso com tanta inteligencia, com tanta qualidade e tecnologia, mas aqui na cidade de Ipu estamos presenciando o REGRESSO, o retorno a desinformação e a tecnologia, estamos regredindo a época das folhas de pápeis ou seja, recebendo contracheques para receber em Bancos os seus proventos ocasionando assim uma HUMILHACAO, DESCASO com os seus funcionários concursado e contratados chegando a passar mais de 4 hs em uma fila da CAIXA ECONOMICA para receber atraves de uma guia de cheque avulso seus proventos.Mes passado o Gestor ainda mandou entregar os contracheques e agora foi apenas uma guia com o valor expresso, e ainda mais houve muito erro por parte do recurso humano dessa prefeitura em errar o numero da conta da pessoa, ocasionando assim mais um transtorno a pessoa onde tinha que pegar outra fila para conferir a conta...Isso sim que é MODERNIDADE!!Posso ate dar uma dica ao GESTOR, ja que nao precisamos mais de cartoes e contracheques, oq o excelentissimo PREFEITO AUSENTE nao coloca os pagamentos para serem feitos no proximo mes atraves das digitais dos funcionarios concursados e contratados, poderia tambem incluir as DIGITAIS FATASMAS dos contratados que nao existem..Olha venho dizer que infelizmente a CAIXA ECONOMICA nao tem nenhum estrutura para atender essa quantidade de gente, fica claro que o GESTOR com mais uma grandeza sua esta fazendo POUCO da POPULACAO Ipuense.Mas nao se preocupem que logo logo estaremos de volta ao Banco do Brasil, ou sera que o excelentissimo PREFEITO AUSENTE ira pagar uma multa irisoria de 1.300.000,00(Um milhao e trezentos mil reais) por quebra de arcordo bancario...

Anonymous disse...

Sobre o Setor Pessoal da Prefeitura, o que aconteceu com o Júnior e o Clênio dois ótimos profissionais que eram os responsáveis pelo Recursos Humanos da Gestão Passada.

Anonymous disse...

Infelizmente meu colega, foram transferido para seus respectivos cargos aos quais fizeram no concurso.Realmente o recursos humanos da Prefeitura esta uma bagunca as pessoas que la estao nao sabem trasnmitir e fazer o servico.Sao dois profissionais que entendem muito bem do assunto, mas como trabalharam na gestao da Prefeita Corrinha estao sendo submetidos a represalias e sempre foi assim qdo um gestor entra, da preferencia aos seus correligionarios independentes de serem ou nao competentes.Mas quem paga com isso sao os profissionais concursados e contratados.Mas nao se preocupe isso é modernidade chegando na cidade de Ipu, como se diz CHEGOU O MAL TEMPO!

Anonymous disse...

A CADA DIA ME CONVENÇO DO DESCASO QUE O SÁVIO E SUA EQUIPE VEM DEMONSTRANDO A NÓS IPUENSES, PRINCIPALMENTE A CLASSE DE PROFESSORES,POR ESSE MOTIVO FAÇO UM APELO : SR SÁVIO PONTES NÃO TENTE ENGANAR A CLASSE DE PROFESSORES Q HOJE PARECE CALADOS, NÃO SUBSTIME A INTELIGÊNCIA DESSA CATEGORIA, NÃO PENSE QUE MEIA DÚZIA DE HIPÓCITAS IRÃO FAVORECER SEUS DESMNADOS , PEÇO A DEUS PERDÃO POR TER COLACADO ESSE INCONSEQUENTE ONDE ESTAR, ME ENVERGONHO DESSA SITUAÇÃO .Q DECEPÇÃO!!ESTAMOS CADA VEZ MAIS IMPRESSIONADOS COM A CAPACIDADE DO SÁVIO DE ERRAR COM A CLASSE DE PROFESSORES E TER A CARA DE PAU DE DIZER Q MERECEMOS RESPEITO QUANDO ELE PRÓPRIO TRATA DE DESTRUIR O POUCO DE ESPERANÇA Q AINDA TÍNHAMOS DE MELHORIA

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE