Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

* SÁVIO PONTES NÃO TEM O QUE COMEMORAR

Comenta-se pela cidade que o Salafrário Pontes anda muito chateado e afirmando a seus assessores mais próximos que em nada adiantou ter gasto tanto dinheiro comprando “traíras”.

É prefeito, não é pra menos, se compararmos as eleições de 2006 e 2010, concluímos que as aquisições a preço de ouro, só trouxeram prejuízo para o Governador Cid Gomes.

Vejamos:

Em 2006, sem o apoio da prefeitura, Cid Gomes obteve 12.136 votos em Ipu, nessa época, Manoel Palácios, Chagas Peres, Nonato Martins, Raimundo Mororó, Cel. Fanico, Dr. Cidade, entre outros, faziam parte do grupo político da ex-prefeita Corrinha, que apoiava o então candidato a reeleição Lúcio Alcântara.

Em 2009, Sávio Pontes assume a prefeitura de Ipu sem eleger nenhum vereador de seu grupo político, pois os vereadores, Carmem Pinto, Nilson Rufino, Efigênia e Ivo Sousa são fieis ao grupo político da ex-prefeita Toinha Carlos.

Na esperança de formar um grupo político próprio, o prefeito Sávio Pontes, compra a preço de ouro, com o dinheiro da corrupção, ainda em 2008, o ex-secretário de obras Cel. Fanico, a partir de 2009, os vereadores Fabuloso, Manoel Palácios, Nonato Martins, Chagas Peres, Raimundo Mororó, o suplente Dr. Cidade, além de muitos outros cabos eleitorais que faziam parte do grupo político da ex-prefeita.

Com todo esse apoio, dinheiro da prefeitura, do Governo do Estado, o presidente Lula pedindo votos para Cid Gomes, alguns correligionários do prefeito chegaram a apostar mais de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) como a diferença de Cid Gomes para os demais candidatos em Ipu, seria superior a 2.000 votos.

O problema é que o tiro saiu pela culatra, quando abriram as urnas, Cid Gomes obteve apenas 9.326 votos. A diferença de votos de Cid Gomes para os demais candidatos foi de pouco mais de 600 votos.

O que aconteceu??? É simples, somente os traíras acompanharam o prefeito ladrão, seus eleitores permaneceram fieis ao grupo da ex-prefeita Corrinha. E tem mais um agravante, muitos correligionários que ajudaram a eleger o prefeito Sávio Pontes, ficaram insatisfeitos ao constatarem seus adversários políticos esbanjando dinheiro da prefeitura, enquanto os mesmos estavam na pior, muitos deles demitidos e passando necessidade, como forma de protesto, votaram em outro candidato ou anularam seu voto. Isso explica a inexpressiva votação de Cid Gomes em Ipu.

Uma coisa é certa, se não fosse Toinha Carlos, a vergonha do prefeito Sávio Pontes teria sido muuuuuito maior.

Como vimos, o prefeito Salafrário Pontes tem motivos de sobra para ficar chateado e ir para a CHINA, com o dinheiro da prefeitura, é claro!

7 comentários:

Anônimo disse...

a toinha é do nosso grupo!!
e portanto os votos não são so da toinha e sim do grupo! e vai ser assim pra prefeito!

Anônimo disse...

O GRUPO DA ROUBALHEIRA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O prefeito ladrão prometeu quinze mil votos para o governador. Se lascou!!!!!! PEEEGA PESTE!!!!

Anônimo disse...

o prefeito foi até pra china de raiva kkkkkkk o lugar pra onde ele ja devia ter ido a muito tempo

Anônimo disse...

Sávio Pontes sem o grupo da Toinha não é nada todos somos conhecedores disso. e a Presidência da Câmara vai ser de qm desta vez?? Efigênia ou Carmen Pinto?

Anônimo disse...

e a carmem pinto ainda e viva????

Anônimo disse...

GENTE ESQUECAM A TOINHA,ELA E QUEM E DO GRUPO SAVIO PONTES, VOCES SAO CEGOS???ESTA ENVOLVIDA EM TODAS AS ROUBALHEIRA ,E PIOR QUE O PREFEITO.FORA MAE DA POBREZA!!!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE