Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

* O MAIOR CRIME DA HISTÓRIA DE IPU

Fogo na serra não é novidade por aqui, todos os anos ele aparece. A diferença é que nos verões anteriores, ele é controlado rapidamente, ao contrário deste ano que durou mais de uma semana.
Hoje, não vimos mais fumaça na serra. Sabem por quê? Finalmente o incêndio da Bica acabou! Sabem o motivo? Não tem mais o que queimar! Queimou toda a vegetação! Não resta mais nada!
As imagens abaixo são fortes, tristes e deprimentes. Nossa Bica seca, queimada, abandonada. Dessa vez, o povo do Ipu não irá pagar a conta sozinho, a diversidade biológica que existia na região, bem como a fauna e a flora irão amargar o prejuízo.
Imaginem quantas vidas se perderam nas chamas e quanto tempo a natureza irá levar para se recuperar.

Clik nas imagens para vê-las do tamanho original.















Um comentário:

Anônimo disse...

Safado, FDP, assassino, corrupto, e o pior ainda tem gente neste Ipu que ainda defende um FDP deste,que sendo depositário dos recursos de nossa terra os usa para passeios de aviões com sua amante,para compra de rádios para uso proprio com uma cambada de sapos mentirosos, covardes, e que irão pagar caro pelas besteiras que falam, usa nossos recursos para compra de carros importados, para compra de votos, para distrubuir com a quadrilha de vereadores e secretários de nosso municipio.Enquanto isso, é desta maneira que este velhaco acha bonito o Ipu.

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE