Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

* ELEIÇÕES 2010 CNT/SENSUS OU IBOPE ????? EM QUAL PESQUISA ACREDITAR ???

CNT/Sensus: Dilma 52,8% dos votos válidos e Serra 47,2%

Por Janes Souza - Da Redação em: Pesquisas

A pesquisa CNT/Sensus divulgada na noite desta quarta-feira (20), coloca Dilma Rousseff (PT) com 52,8% dos votos válidos, contra 47,2% de José Serra (PSDB). Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, Dilma pode ter entre 50,6 e 55%, já Serra tem entre 45 e 49,4%

Levando em conta os votos brancos e nulos (4,1%) e os indecisos (7,2%), a candidata Dilma tem 46,8% e Serra, 41,8%.

O levantamento foi realizada nos dias 18 e 19 de outubro, com 2 mil eleitores. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 36.192/2010.

Na pesquisa anterior, divulgada na última semana, a candidata petista tinha 52,3% dos votos válidos e Serra alcançava 47,7%. Nos votos totais, Dilma tinha 46,8% contra 42,7% de Serra. Brancos e nulos eram 4%, indecisos, 6,6%.

Com informações do Portal Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

NAO VAMOS POR NENHUMA PESQUISA, VAMOS PELO MLHOR PARA O BRASIL, CONTRA A BANDILMA...É SERRA PRESIDENTE! DEPOIS MOSTRAMOS OS RESULTADOS DA PESQUISA. NAO LEMBRAM O Q FIZERAM COM A MARINA?

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE