sábado, 23 de outubro de 2010
* BRASIL... A REPÚBLICA DOS ESCÂNDALOS...
" Valter Luiz Cardeal de Sousa e Dilma Rousseff."
" Valter Luiz Cardeal de Sousa, homem de convivência da candidata Dilma Rousseff está citado em ação de danos materiais e morais no Brasil, particularizando o setor de eletricidade. O Banco Público de Desenvolvimento da Alemanha, Kreditanstalt fur Wiederaufban cita Valter de Sousa, presidente de subsidiara da Eletrobrás, em escândalo de fraude milionária de empréstimos internacionais no valor de 157 milhões de euros.
A revista “Época” publicou no final de semana o caso em detalhes. A relação de Dilma e Valter vem desde os anos de 1990. Valter Cardeal de Sousa foi nomeado para a Eletrobrás por indicação de Dilma Rousseff quando ministra das Minas e Energia. Nove pessoas entre elas quatro militantes do PT gaúcho, respondem a processo na Justiça Federal do Rio Grande do Sul após investigação da Policia Federal.
Foi constatado que em 2007 crimes de formação de quadrilhas, corrupção passiva, ativa, e estelionato, Cardeal e Dilma não são acusados neste processo. Divulgado como escândalo na imprensa da Alemanha o caso corre de conversa em conversa. "
FONTE: BLOG DO ARI CUNHA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
IPU A CIDADE DOS ESCÂNDALOS!
A CIDADE DA IMPUNIDADE!
Postar um comentário