Pages

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

* PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE IPU ENTRAM EM ESTADO DE GREVE




Hoje são 06 de setembro de 2012 e os professores da rede municipal de ensino de Ipu ainda não receberam os meses de junho, 1/3 das férias e o mês de agosto. O repasse dos recolhimentos previdenciários, descontados mensalmente de seus salários também não estão sendo repassados ao Instituto Municipal de Previdência- IPUPREV.

Diante do exposto, a categoria reunida em Assembleia Geral, realizada hoje (06/09), juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Sindicato APEOC, deliberou que irá entrar em ESTADO DE GREVE a partir desta data.

Ficou estabelecido que a categoria fará reunião com a comunidade escolar (pais/alunos) durante o estado de greve, para comunicar as deliberações, e que, caso não sejam atendidas as reivindicações até a próxima terça-feira, dia 11/09, data em que a categoria realizará uma nova assembléia, poderá ser deflagrada GREVE GERAL da categoria.

Momento em que os professores votaram pela Greve Geral
Vejam o comunicado enviado ao Ministério Público, Secretária de Educação, Prefeitura e Câmara Municipal.








































VEJAM O QUE O REPRESENTANTE DA APEOC REGIONAL DISSE AO BLOG ACONTECEU IPU


Fonte: Blog da ORAI

Imagens e vídeo: Blog Aconteceu Ipu e Ipu Notícias

2 comentários:

Anônimo disse...

O que foi que esses pilantras fizeram com o dinheiro do FUNDEB??
E ainda tem diretor escolar que defende essa imoralidade e ameaça os professores???
Esses diretores mereciam ir pra CADEIA junto com esse prefeito LADRÃO!!

Anônimo disse...

Recebi em 06/07/2012?

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE