Pages

segunda-feira, 30 de julho de 2012

* GESTÃO DE QUADRILHEIROS - O CAOS ADMINISTRATIVO NO DISTRITO DE ABÍLIO MARTINS


O que você leitor do Blog Aconteceu Ipu vai presenciar nas imagens feitas no Distrito de Abílio Martins é o total abandono administrativo por parte do Sr. Prefeito de Ipu, Sávio Pontes. Uma falta de respeito com os nossos irmãos ipuenses que moram naquela localidade e que clamam por serviços básicos como: saneamentorecolhimento de lixo elimpeza pública de uma infra-estrutura inexistente. A reportagem foi feita no sábado (28/07) numa produção de Afrânio Soares e o repórter Dalton Timbó. 

O caos na administração e os cuidados com o povo daquele Distrito nos envolvem na linha da ética, responsabilidade, respeito ao povo e, sobretudo organização e competência administrativa. A situação em que vivem hoje aquela população nos leva a pensar na falta que faz administradores competentes, de políticos que não tenham interesses próprios e que sejam acima de tudo, voltados para as causas dos mais humildes e oprimidos.

O Deus do Metal implantado por antigos administradores ipuenses conduziu a educação política democrática para o lado negro da corrupção nunca vista nesta terra de gente pacata. O Distrito de Abílio Martins é uma vítima de políticos descompromissados com sua terra, haja vista, o estado de abandono em que se encontra essa localidade.

Assistam agora ao vídeo em duas partes – Uma produção de Afrânio Soares e reportagem de Dalton Timbó.


PS.: Agradecer ao Irmão Maurício pela maravilhosa acolhida

Fonte: Blog Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE