Pages

sábado, 5 de setembro de 2009

* A QUEM ELE QUER ENGANAR?

Em se tratando de maquiar obras, o prefeito Sávio Pontes é um especialista, vejam abaixo as imagens da Praça da Igrejinha, antes e depois do que ele chamou de reforma.
A imagem da praça "reformada" foi capa da revista Novo Tempo de responsabilidade da empresa Síntese Comunicação e Markenting Ltda que está levando do povo de Ipu a bagatela de R$ 132.000,00.
Agora eu pergunto: Desde quando pintar as muretas das praças pode ser chamado de reforma? E quanto terá custado? Brevemente ficaremos sabendo. Aguardem.
a
Clik na imagem para vê-la do tamanho original.

4 comentários:

Anonymous disse...

LEVEI UM TEMPÃO TENTANDO ENCONTRAR O QUE MUDOU DO ANTES PARA O DEPOIS E NÃO VI NADA RE RELEVANTE. NÃO QUERO ACREDITAR QUE ESTEJAM CHAMANDO ISSO DE REFORMA E O POVO DO IPU ESTEJA "ENGOLINDO" ISSO PASSIVAMENTE.

Anonymous disse...

kkkkkkkk. Está parecendo aquela brincadeira. Como é o nome mesmo?
Lembrei!!! O jogo dos 7 erros!!
Quem se habilita a descobrir o que mudou?

Anonymous disse...

sinceramente, o antes tava mais bonitinho, pelo menos estava mais verde.

Anonymous disse...

JOGO DOS 7 ERROS:

1. Uma roda da carroça num canteiro da praça;

2. Outra roda da carroça em um outro canteiro da praça;

3. O eixo da carroça em outra ponta da praça;

4. O que sobrou da carroça no outro lado da praça;

5. A pintura caríssima que levou galões e mais galões (kkkkk) nas lindas cores verde e "laranja" (afinal, "laranja" é só que tem nessa administração);

6. O barro vermelho que ocupou o lugar da grama na praça;

7. A cara de pau de quem disse que essa praça foi reformada!!!!!!

 

A transparência

"O dinheiro dos impostos, está indo literalmente pelo ralo, em nossa cidade, o laudo do TCM de engenharia, está pronto e acessivel á todos, é uma "pouca vergonha", as vistorias constataram inúmeras irregularidades, de todos os graus, um verdadeiro desrespeito com os cidadãos. Quem verificar o laudo perseberá claramente os ralos por onde escorrem vultosas quantias, que certamente fazem muita falta as pessoas que necessitam dos serviços públicos. Que mais e mais ipuenses tomem conhecimento, é só acessar o site do TCM e verificar em desmonte- relatório e laudo de engenharia. Boa leitura, e tirem suas próprias conclusões!"
(Samuel baker mororo Aragão - AFAI)



RECORDAÇÕES

A CULTURA POLÍTICA - O BODE